Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Buffet

Santoficio Gastronomia

O Santoficio Gastronomia surgiu da vontade do chef Fabiano Chaves oferecer aos noivos um serviço personalizado. Ele reuniu sua experiência de oito anos no ramo e há dois anos traçou seu novo bufê. “Personalizar o cardápio a partir dos desejos do casal é o nosso objetivo, acompanhado da espinha dorsal de um bom serviço, que é deixar todos bem servidos e alimentados”, afirma.

No primeiro contato entre o Santoficio e os noivos um questionário é enviado para traçar o cardápio com base nos gostos e particularidades do casal, além de seus desejos e restrições. Após conhecer melhor os noivos uma proposta primária é apresentada. A degustação também é importante no processo.

As inspirações do cardápio são prioritariamente brasileiras, mas a estética da cozinha asiática, especialidade do chef, está presente principalmente nos canapés. Eles, por sinal, são servidos discretamente antes da cerimônia. “Somos o único bufê da região que oferece esse serviço, que é de cortesia, e já passa uma boa impressão aos convidados”, destaca Fabiano.

A empresa conta com outros destaques, como o copo ecológico, servido na pista de dança, feito com bambu fresco recém-cortado. Para casais que gostam de agito a Hamburgueria Podrinho é ótima opção para as duas horas finais de festa, com hambúrgueres para todos os gostos. Este ano uma novidade promete fazer sucesso: uma estação de café torrado e moído na hora, de diferentes regiões e nuances.

CONTATOS

Endereço: Rua Estrada da Usina, 300, loja 2,  Armação dos Búzios
Telefone: (22) 97401-4051
Site: santoficiogastronomia.net
E-mail: Peça agora seu orçamento!
Facebook: /santoficiobuffetbuzios
Instagram: @santoficiogastronomia