Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Local para Casamentos

Zéfiro Eventos

Localizado ao lado da Fortaleza de Santa Cruz, uma das mais antigas do Brasil, em Niterói, o Zéfiro Eventos une o visual de tirar o fôlego com a experiência na realização de eventos. “Começamos a fazer casamentos em 2010 e, hoje, são a maioria dos eventos que produzimos”, conta Arnaldo Vasconcellos, um dos sócios da casa. O caminho até o local é exuberante, por uma estrada entalhada na rocha, com vista de 180 graus da Baia de Guanabara e da cidade do Rio de Janeiro.

O espaço também aposta na paisagem ao ser rodeado por vidro com bela vista para a entrada da Baia de Guanabara e o Cristo Redentor, e tem capacidade para festas com até 200 pessoas sentadas. Os noivos podem optar entre duas áreas externas para a realização da cerimônia, uma gramada próxima à Baía de Guanabara e outra com o chão de pedras portuguesas com o Morro Pão de Açúcar ao fundo.

Os locais para a cerimônia estão inclusos no orçamento, que também abrange cinco horas de bufê, mobília rústica, gerador, ar condicionados e estacionamento. O bufê próprio possui um menu com diversas opções. “Os clientes que determinam o que querem do cardápio, mas nós também tentamos moldar de acordo com a preferência dos noivos”, ressalta Arnaldo.

O casal pode escolher livremente os fornecedores de decoração, bolo e doces. É recomendado pelo menos um ano de antecedência para fechar uma data no local. Para Arnaldo, o grande diferencial do espaço é o conjunto de serviços sem igual: “vista exuberante, bufê de ótima qualidade e preços excelentes”.

CONTATOS

Endereço: Estrada General Eurico Gaspar Dutra, s/n, Jurujuba – Niterói
Telefone: (21) 3611-0981, 3611-0975  e 98592-2525
Site: zefiroeventos.com.br
E-mail: Peça agora seu orçamento!
Facebook:/ZefiroEventos 
Instagram: @zefiroeventos