Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

Os melhores looks do Grammy Awards 2017

Postado dia 16 de fevereiro de 2017 por jornalismo

Está em busca de um vestido perfeito para a sua festa? Quer arrasar no seu grande dia com um look de estrela? Que tal pegar referências nas principais celebridades do mundo da música?

Realizado no último domingo (12 de fevereiro) no Staples Center, em Los Angeles, o Grammy Awards 2017 distribuiu mais de 30 prêmios em diferentes categorias.  Além de reunir os principais artistas do mundo, a temporada de premiações também é uma fonte de tendências do mundo da moda e beleza.

A estilista Luiza Polli, do Atelier Göra, selecionou os melhores looks do Grammy Awards 2017. Inspire-se e arrase no seu próximo evento!

Adele

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

“A escolha do corte do vestido, da grife Givenchy, caiu perfeitamente para a silhueta dela e, principalmente, o tom de verde que está em alta nesse período da estação do ano na Europa e Estados Unidos. O vestido brincou com texturas e trouxe o bordado de uma maneira muito suave e levante. O tom combinou com seu tom de pele, cabelos, olhos”, comenta Luiza.

Carrie Underwood

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

“Um deslumbrante trabalho de bordado do estilista libanês Elie Madi, um verdadeiro  luxo. A fenda e decote entre os seios são tendências, além do vestido com silhueta marcada. Manga sino também está super na moda, tanto lá fora quanto aqui. Acredito que esse tipo de corte também será uma tendência muito forte no mundo casamento para os vestidos das noivas. Esse foi o meu preferido!”, comenta.

Camila Cabello

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

“O uso da organza de seda trouxe uma delicadeza para esse look da Miri Couture. O top meio frente única também mostra um diferencial e combinou perfeitamente com a cantora. A saia godê do vestido também é outra forte tendência no universo dos looks das noivas, que não sai de moda e combina com, praticamente, todos os tipos de silhueta”, indica a estilista.

Chrissy Teigen

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

“O modelo do estilista Roberto Cavalli foi escolhido porque retrata o momento atual da moda no Brasil e no mundo. O destaque foi para a mistura de materiais e tecidos que formam um mix de texturas. Essa é uma forte tendência de 2017. Nesse modelo também aparece o corte mostrando parte do corpo (que também esta bastante em alta). O look da Adele e da esposa do cantor John Legend têm muita ligação, porque brinca com a questão das texturas presentes no vestido”, finaliza Luiza.

SERVIÇOS RELACIONADOS: