Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

Os 10 melhores looks do Oscar 2017, por Morena Andrade

Postado dia 2 de março de 2017 por jornalismo

A 89° edição do Academy Awards 2017 agitou o Teatro Dolby, em Los Angeles, e colocou as principais estrelas de Hollywood sob os holofotes do seu tapete vermelho.

Grande parte das atrizes que desfilaram no red carpet do Oscar optou por looks em tons claros (com variações de nude e dourado) e a dupla preto e branco, sem deixar de lado o brilho, os decotes exuberantes e as fendas profundas, detalhes que fazem parte do repertório fashion das divas do cinema americano.

A convite do EuAmoCasamento.com, Morena Andrade, do Morena Andrade Atelier, destacou os 10 vestidos preferidos da noite. As inspirações são perfeitas para madrinhas e mães de noivos. Confira os comentários da estilista!

Halle Berry

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Ela arrasou num Versace! A mistura do preto e bege em degrade com um tecido bordado deu um ar sofisticado e a modelagem inusitada – nada óbvia! – com tiras entrelaçadas fizeram esse vestido único e sofisticado! É o meu preferido”, ressalta a estilista.

Viola Davis

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Esse é um modelo da Armani Privé vermelho com modelagem valorizando a silhueta do corpo e um decote moderno, nada óbvio”, afirma Morena.

Meryl Streep

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Um modelo Elie Saab moderno e ousado, calça capri com uma saia por cima aberta na frente e blusa decote canoa de manga comprida. Um azul petróleo maravilhoso!”, destaca.

Emma Stone

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“A estrela de La La Land usou um vestido sequinho, da Givenchy Haute Couture, com modelagem reta, todo bem bordado em tons de dourado, e muitas franjas de canutilhos na parte da saia. Muito amor por essas franjas!”, comenta a estilista.

Taraji P. Henson

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Esse pretinho básico (by Alberta Ferretti) é elegante, não tem erro! Decote em V bem aberto e caindo no ombro deixa sempre o colo bem amostra e romântico e sensual. Arrasou!”, elogia.

Michelle Williams

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Um vestido Louis Vuitton em off white e preto. Essa mistura também não tem erro! Sempre fica chique e elegante, ainda mais com uma modelagem básica e clean!”, indica Morena.

Felicity Jones

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Vestido com saia midi cinza clarinho de tule com leve bordado com brilho e folhas, de grife Dior! Ótima inspiração para casamento civil ou casamentos diurnos e mais informais (ou descontraídos). Fofo!”, pontua a designer.

Hailee Steinfeld

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“O look floral, da Ralph & Russo, em tons pastel para inspirar madrinhas! Os tons na mesma cartelas com estampas florais fica lindo para casamentos diurnos!“

Kirsten Dunst

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Um tomara que caia clean preto, sem detalhes, e inspirado no New Look de Dior. A saia era midi na frente e tinha bastante volume. Amei!”

Dakota Johnson

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“A Anastasia da franquia “Cinquenta Tons” escolheu um modelo de cetim dourado da Gucci (que não agradou muito) com uma pegada vintage. Eu amei, mas talvez tiraria o laço”, comenta.

Look extra! Amelia Warner

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Como eu amo poás! Achei demais essa estampa de poá em degrade preto com rosa claro! Simplesmente amei!”, finaliza.

Veja na galeria abaixo todos os looks escolhidos pela Morena Andrade!