Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza

Os penteados e makes preferidos do Oscar 2017, por Marcelo Hicho!

Postado dia 3 de março de 2017 por jornalismo

A beleza fresh e chique dominou o tapete vermelho do Oscar 2017, realizado no último domingo, dia 26 de fevereiro. A franja lateral foi o “queridinho” das estrelas! Seja texturizada, ondulada ou lisa, o styling destacou a beleza de muitas celebridades da premiação. A maquiagem seguiu o mesmo padrão: uma pele bem feita e natural. Mas algumas deixaram para ousar com uma boca bem marcada ou uma cor original nos olhos – destaque para o marrom e lavanda.

Segundo o beauty artist Marcelo Hicho, nosso colunista e apresentador do programa Só Beauty no TV Noivasos looks de beleza seguiram uma tendência anos 1950 e, ao mesmo tempo, um estilo entre o clássico e moderno. Para ele, em geral, a beleza das estrelas estava bem parecida. “A ideia principal é ser bonita, diva e leve”, destaca o profissional.

Procura uma inspiração para sua festa? Confira os penteados e makes preferidos do Oscar 2017 de Marcelo Hicho e arrase no próximo evento!

Nicole Kidman

“Amei look dela! Um coque baixo com a franja caída e um batom vermelho deixou o visual bem natural. Acho que ficou elegante e chique ao mesmo tempo”, comenta Marcelo Hicho.

Charlize Theron

“A atriz está sempre impecável! Um topete lateral alto, maquiagem superiluminada e um leve destaque nos lábios. Achei lindíssimo!”, elogia Hicho.

Janelle Monáe

“Amei a maquiagem! O acessório supermoderno na cabeça foi muito bem escolhido. Combinou com a maquiagem e o look. Um dica: para cabelo curto, um acessório nunca é demais”, pontua o maquiador.

Karlie Kloss

“Gostei do look como um todo! Seguiu a tendência simples e elegante. A franja lateral e o cabelo arrumado está chique e natural. Ela exagerou nas joias, mas o vestido lindo  e clean. No conjunto, ficou muito bonito”, afirma.

Olivia Culpo

“Olivia apostou em uma proposta diferente e moderna! Ela está com uma maquiagem belíssima em lavanda e lilás com boca clara. Também amei a franja texturizada lateral”, comenta o beauty artist.

Emma Stone

“Também amei o look da Emma Stone! Ficou bem diva moderna, leve e um cabelo solto com ondas. Traz bem uma lembrança das divas dos anos 1950. É uma maquiagem um pouco mais trabalhada com olhos bem poderosos”, finaliza Hicho.