Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Casar na Serra

3 lugares lindos para casar na serra

Postado dia 12 de abril de 2017 por jornalismo

Os atrativos de casar na serra vão além de uma temperatura amena e clima aconchegante. Os espaços para casar na região são super bem preparados para eventos tanto ao ar livre, quanto em grande salões. Pensando em quem busca um local charmoso para realizar a troca de alianças, o EuAmoCasamento.com selecionou três lugares da região, entre eles um palácio no centro histórico de Petrópolis, uma casa de festas no coração de Teresópolis e um dos mais tradicionais espaços em Itaipava. Conheça o Hotel Solar do Império, Inesquecível VIP e Locanda Della Mimosa e se apaixone!

Hotel Solar do Império

O Hotel Solar do Império é formado por dois antigos casarões de 1875 e 1893, ambos tombados pelo IPHAN e restaurados para serem transformados em um requintado hotel com alto padrão de qualidade. Ele está localizado a aproximadamente 650 metros da Catedral de São Pedro de Alcântara, perfeito para quem não abre mão de casar na igreja católica, caso não queira a troca de alianças pode ser feita nos jardins ou no lobby do hotel. Além da locação do espaço, o Solar do Império oferece os serviços de bufê e de Dia da Noiva, com direito a hospedagem e local para produção de beleza. O hotel também é perfeito para casais em busca de hospedagem, noite de núpcias e locação para a lua de mel, com quatro opções de suítes, serviços diferenciados, conforme a preferência do casal.

Inesquecível VIP

Se o destino do casamento escolhido for Teresópolis, a Inesquecível VIP é uma ótima opção! Na casa de festas, os ambientes e a decoração podem ser adaptados de acordo com o estilo do evento, indo de bucólico a moderno. O espaço oferece palco para shows, boate, churrasqueira, além de uma extensa área verde. São diversos ambientes que, quando utilizados conjuntamente, agradam a todo tipo de convidado. A Inesquecível VIP atende noivos de toda a Região Serrana e demais localidades a procura de um casamento charmoso em um dos mais belos cartões-postais do Brasil. Entre seus diferenciais estão: localização no centro da cidade, local de acesso fácil e de beleza singular.

Locanda della Mimosa

Em busca de uma cerimônia ao ar livre, com todo o charme das montanhas e serviços requintados? A Locanda della Mimosa é a opção perfeita! Nesse local para casar as cerimônias religiosas acontecem em um jardim e a festa em um casarão. A equipe se empenha para fazer do seu grande dia o mais sofisticado e romântico possível, a beleza natural do espaço se mescla a alta gastronomia e um serviço de excelência. As decorações do espaço são criadas de acordo com a preferência dos noivos.

Curtiu a ideia de casar na serra? Então não deixe de baixar o e-book Onde Casar: Serra, recheado de dicas e sugestões de profissionais da região! Você vai se apaixonar!

SERVIÇOS RELACIONADOS: