Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Música

20 anos de muita música com a Rastropop!

Postado dia 19 de julho de 2017 por jornalismo

O vigésimo aniversário da Rastropop também é sinônimo de muito sucesso e glórias! Ao longo desses 20 anos, a empresa, que começou unindo os principais DJs e atrações musicais em um só lugar, conquistou não só o público dos casamentos, mas também o mercado fonográfico e já fazem apresentações por todo o Brasil. Liderado pelo sócio fundador da empresa, DJ Taw, montaram uma gravadora independente com mais de 10 álbuns lançados e, mais recentemente, inauguraram um estúdio de gravação, o Estúdio Rastro. Qual a receita de sucesso? E os próximos passos? O portal EuAmoCasamento.com fez questão de perguntar tudo durante a entrevista com o DJ Taw. Confira!

Rp-logo2017_EDIT

EuAmoCasamento.com: Em um tempo em que não existia um conceito parecido com o da Rastropop, como surgiu essa ideia de unir DJs e atrações diferentes e estilos distintos em uma mesma só empresa?

DJ Taw: No final, tudo é música! A Rastropop foi criada para ser uma gravadora independente, para lançar discos e artistas autorais, mas mesmo antes da empresa existir eu já tinha uma carreira como DJ de festas. Foi muito natural juntar esses dois mundos em uma empresa só.

EuAmoCasamento.com: Por que acredita que o modelo deu tão certo?

DJ Taw: A Rastropop se tornou uma referência pra quem procura diversão e música pra sua festa: se você quer um DJ, se você quer uma banda, se você quer uma atração ou apenas se você quer alguém de confiança que o ajude a escolher a melhor opção para a sua festa, basta falar com a Rastropop.

EuAmoCasamento.com: O que mudou no ideal da Rastropop ao longo dos anos? Por que essas mudanças?

DJ Taw: Há 20 anos, o sonho era “viver de música”. E por causa dessa paixão, deste sonho, nós nunca desistimos de encontrar caminhos e soluções pros nossos dilemas. A Rastropop mudou muito em 20 anos, mas esse sonho, esse ideal, continua o mesmo.

EuAmoCasamento.com: Vocês são muito mais que uma empresa de DJs, mas investem em outros âmbitos também, não é mesmo? Qual a importância da empresa para o mercado?

DJ Taw: A Rastropop tem três braços de atuação: como produtora de artistas (DJs e atrações) para festas; como um selo independente; e como estúdio de gravação (com o nosso Estúdio Rastro). Esses três braços são independentes, mas estão sempre “se falando”, ou melhor, “se alimentando”. Essa visão mais abrangente da empresa e do nosso negócio sempre nos deu “insights”, nos fez estar um passo a frente dos concorrentes.

EuAmoCasamento.com: Sobre a comemoração do vigésimo aniversário, quais são os planos de celebração? Já sei que vão mudar a logomarca, por exemplo. O que pretendem com essa mudança?

DJ Taw: Para os 20 anos, resolvemos atualizar nossa marca e organização interna para que todos esses “lados” da Rastropop ficassem mais claros aos nossos clientes e amigos. A nova marca e a nova organização também são uma renovação, um renascimento, e, portanto, para todo o meu time, é um momento revigorante e empolgante.

EuAmoCasamento.com: E o futuro? O que planejam para os próximos 20 anos?

DJ Taw: A Rastropop é uma empresa inquieta por natureza, então estaremos sempre de olho nas novidades e nas tendências da música. Mas acho que nos próximos anos seremos mais criativos por causa do Estúdio Rastro e abriremos novos caminhos e novos mercados para os nossos artistas.

SERVIÇOS RELACIONADOS:

DJIluminaçãoSom
Rastropop