Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

Casa Assuf oferece modelos pronta entrega para manequins de 46 a 52

Postado dia 31 de julho de 2017 por jornalismo

Imagine ir a uma loja para experimentar o tão sonhado vestido de noiva e não encontrar nenhum que caiba no seu corpo. Angustiante, não é mesmo? Pois na Casa Assuf esse problema acaba de ser resolvido! A grife mais tradicional do mercado carioca chega com força ao mercado plus size com 12 modelos de pronta entrega feitos especialmente para as mais curvilíneas.

A ideia é que a noiva experimente o look e, se quiser, ela já pode sair da loja pronta para casar! A empresa identificou a forte procura de vestidos com tamanhos maiores no seu bazar de fim de ano. Eles, aliás, eram os que a grife vendia mais rapidamente. “Percebemos a carência das noivas curvilíneas e resolvemos investir. É um sucesso!”, afirma Sheila Assuf, diretora da grife que leva o seu sobrenome.

“Observamos a satisfação das noivas ao provarem o modelo preferido e ele ficar perfeito no corpo delas. Muitas entenderam que elas não precisam entrar na paranoia da dieta para chegar linda ao casamento. A partir do momento que ela se vê como noiva, acaba com aquela aflição de que nada vai ficar bom”, comenta a diretora.

Mas, se o objetivo não é levar no mesmo dia, a Casa Assuf também pode ajudar. Se a noiva preferir, ela tem toda a liberdade de escolher um modelo da coleção tradicional de vestidos da Assuf para ser produzido sob medida para ela. Por lá, opção é o que não falta!

Curtiu? Então baixe o e-book Moda Noiva por Casa Assuf aqui!