Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Preparativos

Missão: organizar um destination wedding na Grécia!

Postado dia 3 de agosto de 2017 por jornalismo

Imagine casar em meio às belezas naturais do mar mediterrâneo e as lindas igrejinhas de cúpulas azuis de Santorini, na Grécia? Agora, pense em organizar, ao longo de um ano, esse grande dia sem pisar ao menos uma vez no país? Pois é, apesar das adversidades, a cerimonialista e decoradora Marcella Lomba, da Para Sempre Assessorias e Eventos, conseguiu fazer tudo isso e realizou o sonho (ou melhor, missão quase impossível) do casal Duda e Gabriel. Mas não foi fácil, porque nem a noiva, nem Marcella conheciam o mercado local e precisaram trabalhar juntas para organizar a troca de alianças perfeita.

A Grécia foi escolhida como cenário do casamento porque foi lá que Gabriel pediu Duda em casamento. Por isso, as tarefas de fechar o local da cerimônia e da festa não foram muito difíceis: “O sim foi no Hotel Andrômeda Villas, onde ficaram hospedados, e a recepção foi no local onde Gabriel fez o pedido de noivado, o Restaurante Theros”, explica Marcella. Para fazer a ponte entre a Grécia e o Brasil, a cerimonialista e decoradora contou com a ajuda da responsável pelos eventos do restaurante, que enviava fotos e sugestões para a profissional por e-mail.

A primeira visita técnica só aconteceu no dia anterior ao casamento, mas Marcella garante que foi o suficiente. “Só ali me deram a planta baixa para eu decidir o local da mesa do bolo e dos convidados… A Maria (responsável pelos eventos no restaurante) passou muita coisa antes, fomos acompanhando os eventos realizados no local por fotos… Estamos muito acostumados com má prestação de serviços no Brasil e lá eles levam muito a sério. Tudo que foi pedido, foi entregue! Nada foi esquecido ou abandonado, além de ter sido executado de forma brilhante, tudo perfeito e no lugar”, destaca.

E não foi só a cerimonialista e decoradora que achou isso! A noiva Duda também se encantou pelo serviço grego, mas admite que deu certo graças a ajuda de Marcella. “Foi tranquilo, mas eu também sou tranquila. Não teve degustação de docinhos e bufê, escolha de música com o DJ, foi tudo de olho fechado, mas isso não foi um problema para mim. Eles não têm um cronograma como no Brasil, então a Marcela que organizou tudo! Se ela não tivesse ido, eu teria que me virar para ser minha própria cerimonialista”, comenta a noiva.

Dica da profissional!

”Não pense muito, se jogue no seu sonho! Ele é muito melhor do que sonhou, é muito mais, porque fazer um destination é fazer algo inacreditável, é reunir pessoas que ama em três dias de festa num lugar especial para vocês, uma enorme intensidade de amor”.

SERVIÇOS RELACIONADOS: