Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Preparativos

Perfil: conheça mais sobre a cerimonialista Tatiana Mattos

Postado dia 17 de agosto de 2017 por jornalismo

Aos 15 anos, Tatiana Mattos organizou a própria festa de debutante e depois ajudou as amigas a planejarem também. Quando casou, cuidou de todos os detalhes e, no dia seguinte, chorou de tristeza por não ter mais “coisas do casamento para resolver”. Hoje, ela abraça com paixão a missão cerimonialista e se dedica com exclusividade à assessoria de eventos, que oferece em três serviços: completo, do dia e personalizado.

“Logo que abri minha empresa , busquei me especializar fazendo diversos cursos voltados à profissão. Até hoje estudo muito. Acho que esse é um diferencial do meu trabalho, pois dá segurança às noivas que me contratam”, pontua. Com o ímpeto de se manter atualizada e com a experiência adquirida em anos como coordenadora de recursos humanos e organizadora de eventos empresariais, Tatiana Mattos desenvolveu o talento de identi­ficar os melhores fornecedores para cada per­fil de noivos.

Apaixonada pelo universo do casamento, sua empolgação contagia familiares, amigos e noivos, além de manter em sintonia toda a equipe com quem trabalha. Suas assistentes a acompanham há cinco anos, desde a fundação da empresa, passam por treinamento constante e participam ativamente das etapas de organização. “É importante que elas tenham contato com os noivos ao longo dos preparativos para que tenham afinidade no grande dia. Assim, todos se sentem à vontade”, comenta Tatiana.

5 dicas de ouro da Tati para um casamento perfeito

– Qual o valor estimado que você tem para investir? Esse é o primeiro passo para planejar um casamento lindo e ­ ficar dentro do orçamento.

Defina sua lista de convidados! Pode ser um número aproximado. Ela é a base de contratação de vários serviços.

– Escolha o estilo do seu casamento: tradicional, rústico, praiano, campo ou boho-chic. Estilo define outras escolhas.

Confie nos profissionais contratados, pois eles têm experiência e vão ajudar nas decisões.

– Relaxe e aproveite cada momento do seu grande dia. Pode deixar que sua assessora estará lá para cuidar de cada detalhe.

SERVIÇOS RELACIONADOS: