Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza

Beleza para uma noiva moderna e descolada

Postado dia 31 de agosto de 2017 por jornalismo

Quem vê os cliques do make e do penteado da noiva Fabi Romeo não imagina a dificuldade de escolha da beleza perfeita para o grande dia. Decidida a fazer um casamento fora dos padrões, ela manteve o ritmo da celebração na beleza executada pela beauty artist Viviana Borlido. “Pedi um cabelo meio solto, meio preso e meio elfo (sim, eu falei isso pra ela!) e cogitei a possibilidade de usar um batom escuro, mas estava com muito medo. Na hora, a Vivi amou e, graças ao incentivo dela, eu banquei e usei. Eu amei o resultado!”, elogia a noiva.

Ao lado da profissional, elas pensaram em cada detalhe do look para chegar ao resultado esperado e manter a harmonia entre todos os elementos. “Levei em conta todos os itens: o vestido, local, horário, acessórios, buquê e, claro, o estilo próprio dela. O vestido dela era bem retrô, tinha uma pegada vintage. Sempre peço essas referências para consegui visualizar a noiva como um todo”, comenta Vivi. A Fabi casou em uma tarde de julho no Lajedo.

Já que a noiva estava acostumada a usar diariamente o delineador e as madeixas soltas, a profissional a encorajou (e aconselha o mesmo para todas que vão subir no altar em breve) que mantivesse os hábitos do dia a dia. “A noiva não deve fugir de um padrão que costuma usar. Muitas não gostam de cabelo preso, não se vêem assim e acham que são obrigadas a fazer isso. Eu acho que isso não existe mais e, quanto mais a pessoa vai pelo estilo próprio, mais fácil dela se gostar e menos chances de erros”, destaca.

Dica da profissional!

“Pense e visualize todo o look para decidir o cabelo e maquiagem! Você deve ter uma noção do vestido, acessório, sapato, buquê para a beleza ornar no conjunto completo. Tudo isso sem esquecer o horário, local e o próprio estilo da noiva”.

SERVIÇOS RELACIONADOS:

Local para Casamentos
Lajedo