Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Mônica Fernandes fecha parceria com Castelo Montebello

Postado dia 31 de março de 2017 por jornalismo

A cerimonialista e decoradora Mônica Fernandes selou uma parceria exclusiva com o tradicional castelo medieval de Teresópolis, o Castelo Montebello. Especializada em eventos na região serrana do Rio de Janeiro, ela assinará as decorações e cerimonial dos eventos realizados no local: casamentos, aniversários, eventos corporativos. “Espero muito sucesso e grande realizações nessa nova fase”, comenta a profissional.

A transformação do Castelo Montebello de residência veranista em espaço para eventos começou em janeiro desde ano e, desde então, mobilizou empresas, investidores e outas parcerias que se interessam pela realização de eventos de sonhos na serra. Segundo Mônica, a reforma do local conta com um palácio de cristal que se transformará em um espaço coberto para realização de cerimônias de casamentos e eventos corporativos. “A ideia é ser uma alternativa coberta junto à floresta linda de Teresópolis! Sem descaracterizar as lindas plantas e o cenário da região serrana, claro”, explica.

A inauguração do espaço está prevista para a segunda quinzena de maio, mas a agenda de 2017 está aberta! Mais informações: Mônica Fernandes – (21) 99124-7841 | ola@monicaeventos.com.br

SERVIÇOS RELACIONADOS: