Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Casar na Praia, Onde Casar

Casando no Vila da Santa apresenta um sonho de casamento à beira-mar

Postado dia 3 de abril de 2017 por jornalismo

Uma construção de pescadores dos anos 1940, reservada para os parentes e amigos mais chegados, pertinho da praia dos Ossos, em Armação de Búzios, foi o cenário encantador do casamento de Talita e Alexandre no evento Casando no Vila da Santa.

Ao longo de três dias, a equipe do portal Eu Amo Casamento e da revista Noivas Rio, ao lado de cerimonialistas e outros colegas da imprensa especializada, conheceu cada cantinho do Vila da Santa Hotel Boutique & Spa e acompanhou uma troca de alianças real! O hotel e as cerimonialistas da Doux Mariage reservaram todas as 19 suítes para os convidados, inclusive a suíte nupcial dedicada exclusivamente para o dia da noiva Talita.

Além do casamento, a decoradora Viviane Grätz ficou responsável pelo décor praiano do Welcome Drinks, uma recepção no pátio do Vila da Santa realizada na primeira noite para os convidados do evento. A mesa de doces da festa foi recheada de flores para receber o bolo do Casal Garcia e os famosos bem-casados de brownie da Olenka Brownies.  Semelhante às vilas do Mar Mediterrâneo, a decoração deixou o espaço mais colorido, leve e com a cara de Búzios.

Muito sorridente e animada – do início ao fim da festa -, Talita ficou superdespojada com o look da Mariana Kuenerz e a beleza assinada pela equipe do Euler de Castro. Um olho bem marcado e o cabelo solto, arrematado com uma grinalda de flores, deixou a noiva linda e elegante para a união praiana. As assistentes do beauty artist também ficaram disponíveis durante todo o evento para embelezar os convidados da festa. O bufê da festa foi assinado pelo Santofício Gastronomia.

Confira a galeria de fotos da fotógrafa Thay Rabello e inspire-se!

SERVIÇOS RELACIONADOS:

Bem-casados
Olenka Brownies