Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

DJ Taw, da Rastropop, é o escolhido para a união de Marina Ruy Barbosa

Postado dia 6 de outubro de 2017 por jornalismo
Foto: Marcos Samerson
Foto: Marcos Samerson

O sócio-fundador da Rastropop e nosso parceiro DJ Taw vai agitar a pista do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do piloto de Stock Car e empresário Xande Negrão, que acontece no próximo sábado, 7 de outubro. A expectativa, lógico, é a melhor possível! “Será uma pista bem alto astral. Para mim, é muito claro que vai ser uma pista animadíssima. A festa vai ter essa pegada de felicidade e celebração”, conta o DJ, que foi indicado por amigos do casal!

A reunião para definir detalhes do setlist aconteceu na última segunda-feira com Xandinho. “Percebi o noivo muito tranquilo e feliz por fazer a festa na fazenda da família dele”, ressalta o profissional, que viaja amanhã para Campinas, local da união. A festa promete ser eclética, incluindo hits do dance, pop, funk e sertanejo.

Seguindo o clima familiar dos noivos, Taw ressalta o desejo deles em dar atenção especial aos pais e a família. “É um casal jovem que vai curtir um som recente, mas o casamento vai ser inclusivo. Pediram para dar atenção especiais para os pais e família com músicas dos anos 70 e 80”, comenta ao destacar o jeito família dos noivos.  Além do DJ Taw, a pista terá como atração especial o DJ Alok, brasileiro que faz sucesso nas paradas mundiais.

SERVIÇOS RELACIONADOS:

DJIluminaçãoSom
Rastropop