Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar Você é um profissional que ama casamento?

DJ

DJ Janot

Foto: divulgação

Marcelo Janot tem um papel fundamental na animação de casamento. Há mais de 12 anos, ele se dedica aos serviços de discotecagem, sonorização e iluminação de pista de dança do grande dia. Profissional versátil, o repertório musical atende ao gosto dos noivos e de seus convidados. “Toco música brasileira e estrangeira, sem restrições. O que os noivos quiserem eu estarei apto a tocar e deixar a pista animada”, esclarece.

A oportunidade de proporcionar alegria para os noivos e os convidados num dia que é único na vida deles é uma das maiores satisfações do profissional. Experiência somada a outras qualidades tornam o grande dia dos noivos ainda mais especial. “Sou extremamente organizado, pontual e detalhista no que diz respeito a deixar tudo bem alinhado com os noivos. “Por conta de minha formação cultural e jornalística, tenho um vasto conhecimento de música brasileira e internacional que me permite incrementar o repertório de casamento com músicas que incendeiam a pista”, acrescenta.

Não há um prazo limite pra contratação, mas o DJ aconselha contratar o mais cedo possível por causa da disponibilidade na agenda do profissional. Normalmente o DJ atua na festa durante seis horas, mas ele aceita contratos de horas-extras. Para o grande dia, ele dá uma dica aos noivos: “relaxem e curtam a festa, pois não terá motivos pra sair da pista”, finaliza.

CONTATOS

Site: www.djjanot.com.br
Telefones: (21) 2542-3691
Email: djjanot@gmail.com
Facebook: /djjanot
Instagram: @djjanot