Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Bem-casados

Gisele Bem Casados

Gisele Bem Casados. Foto Estudio Sintese  (13)

Em dezembro de 2009, Gisele Medeiros deu de presente bem-vividos para o aniversário de casamento dos sogros. Ali começou sua jornada na cozinha e no ramo de casamentos. “Aproveitei a respostas das pessoas e decidi fazer bem-casados. No entanto, de início, não imaginei que chegaria a viver disso”, lembra Gisele, que largou seu trabalho no banco em 2012 para se dedicar exclusivamente ao seu dom de fazer doces deliciosos. “Hoje, eu não me imagino fazendo outra coisa. Eu gosto de atender as noivas e de participar desse sonho, até porque já fui noiva”, explica.

Desde o início da Gisele Bem Casados, a empresária tinha a preocupação de agradar diversos paladares com sua massa. O bem-casado tradicional com massa de pão de ló e recheio generoso foi sucesso, mas a vontade de inovar fez a empreendedora buscar novidades. “A maioria das empresas tem diversos tipos de recheios. Nós temos variedade, no entanto resolvemos ser a primeira empresa a ter diferentes tipos de massa”, destaca Gisele, como um diferencial da empresa. Por isso, além da massa de brownie, a empresa lançou, recentemente, uma massa pingada, leve e aerada, coberta por uma fina casquinha de açúcar, que faz parte da linha prime.

Além dessa diversidade, Gisele destaca o comprometimento com a entrega, a qualidade dos produtos e a valorização das embalagens, mesmo vendo essas qualidades como sua obrigação. “O cliente pode personalizar de diversas maneiras com fitas e flores, por exemplo. Se a idea é fazer do bem-casado parte da decoração, o céu é o limite para criarmos”, conta. Para definir os detalhes, é interessante marcar um horário no escritório da empresa!

CONTATOS

Site: giselebemcasados.com.br
Telefone: (21) 2669-9009 / (21) 99490-5103
E-mail: giselebemcasados@hotmail.com
Facebook: /giselebemcasados
Instagram: @giselebemcasados