Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Beleza

Beleza perfeita para um casamento na serra!

Postado dia 27 de julho de 2017 por Marina Costa

A noiva Tamires Rastoldo sabia, desde o início dos preparativos, que queria um casamento campestre e intimista da cabeça aos pés. Pensando nisso, ela procurou um look simples e elegante, assim como a maquiagem e o cabelo do grande dia com a assinatura do beauty artist Sérgio Santos. Realizado no Art e Flora Garden, em Guapimirim, o pedido da noiva foi manter os cachos no penteado e uma maquiagem leve, mas também marcante. “A ideia da beleza não era nada muito moderna, uma coisa mais vintage, bem glamourosa. Para o penteado, defini os cachos com a babyliss e fiz o coque mais natural possível. Ela me deixou bem a vontade para criar”, explica Sérgio.

Para o profissional, o grande destaque da beleza foi os olhos marcantes da noiva. “Os olhos ficaram em destaque com uma pele bem feita e batom nude. Tudo isso trouxe uma naturalidade, nada pesado, mas ela ficou supermaquiada”, conta. Já que casaria na serra, Tamires superaprovou a make e o penteado clean, além da sugestão que deixou a noiva encantada: flores naturais usadas no buquê também no cabelo. “Eu achei tudo perfeito! Tinha medo de cair, mas o Sergio fez tudo ficar no lugar até o fim da festa. E as fotos ficaram muito bonitas!”, comemora.

Dica do profissional!

“Para uma noiva que vai casar na serra, o penteado tem que ser o mais natural possível, mas o clima é muito úmido e o cabelo preso é fundamental. O cabelo solto não costuma sustentar até o fim”.