Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar Você é um profissional que ama casamento?

Beleza

Dois visuais atemporais para noiva clássica por Caroline Coimbra

Postado dia 5 de junho de 2017 por Beatriz Moura

A noiva Carolina Sudré se imaginava como uma princesa! Pesquisando profissionais para realizar o sonho, ela se identificou com o trabalho da beauty artist Caroline Coimbra. Foram duas prévias para ter certeza de que estava tudo perfeito, já que estava muito insegura. “Tinha medo de no futuro olhar minhas fotos e achar o cabelo cafona”, explica. Segundo Caroline Coimbra, essa é uma questão fundamental para a beleza da noiva. “Pode seguir tendência, mas não pode ser modismo. A responsabilidade de fazer com que ela se ache bonita no álbum de casamento daqui a 20 anos é minha”, ressalta.

A ideia inicial era fazer um cabelo preso, depois pensaram em um penteado meio preso na cerimônia e coque na festa, no entanto no grande dia tudo mudou. “Ela levou referências de cabelos soltos e gostou muito da opção”, conta a beauty artist. A noiva adorou a possibilidade de ter dois visuais em um casamento e, por isso trocou de penteado, fez um coque para ficar impecável e retocou a maquiagem no acompanhamento oferecido por Caroline Coimbra após a cerimônia.

Para a beauty artist, o mais importante é fazer com que a noiva seja ela mesma. Por isso, Carol Coimbra levou em conta a personalidade para, então, criar a beleza a partir dos traços delicados da noiva. “Sempre opto por destacar, em casamentos durante o dia ou à tarde, uma pele bem feita e iluminada. Usei tons de marrom com rosé nos olhos delicados da Carol. Nos lábios, um batom neutro e clássico”, destaca.

Dica da profissional!

“Em primeiro lugar a noiva precisa pensar sobre como ela se percebe na vida, seus gostos e sua personalidade. Depois disso, pensar no horário, no estilo do casamento. Os outros detalhes devem vir depois”.

Carol se casou no dia 8 de janeiro de 2017, às 16h, em Nova Iguaçu