Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Decoração

Jardins suspensos ganham força na decoração de casamento

Postado dia 27 de março de 2015 por

Elas sempre estão no casamento, em várias cores, aromas e formatos. Qualquer noiva imagina a decoração repleta de flores que combinem com o que sonhou. Os arranjos, comuns nas mesas, pilastras, no corredor da igreja e mesmo no chão, chegaram a um novo espaço da festa: o teto.

A cerimonialista e decoradora Gislaine Domingues, responsável pela Sim Eventos, garante que a tendência vem sendo explorada e pode ser usada em qualquer estação. Além disso, o interessante é compor o teto com flores que dêem um efeito mais volumoso e deixa-lo mais bonito investindo em espécies como chuva de prata, hortência, boca de leão, samambaias e costela de Adão para finalizar.

É importante entender que dá para colocar arranjos literalmente do chão ao teto: pode manter as flores que decoram o ambiente, pois tudo se complementa. Os arranjos suspensos dão um toque romântico e aconchegante. “O fato de sugerir às minhas clientes jardins no teto é para complementar a beleza de sua decoração e assim ter todos os ângulos decorados – chão, meio e teto. Deixando, dessa maneira, o ambiente mais preenchido, fazendo com que para todos os cantos que os convidados olhem tenha decoração”, afirma Gislaine. Confira na galeria algumas composições da Sim Eventos e fique de olho nessa tendência!