Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Beleza

Olhos bem marcados para um casamento diurno

Postado dia 7 de junho de 2017 por Marina Costa

Se você pensa em um casamento de fim de tarde e acha que não pode ousar na maquiagem, a noiva Thaiz mostra que não é bem assim! Assinada pela beauty artist Tininha Caucordido, o make destacou os olhos e os cílios com um leve esfumaçado deslumbrante! “Ela pediu uma maquiagem leve, mas também queria algo bem marcado. Trabalhei com tons de bege, rose e o dourado médio, além de um batom rosa claro. Não fazia sentido uma maquiagem pesada pelo horário que ela casou”, explica a profissional. Ela aponta a evidência dos olhos como ponto alto da beleza de Thaiz.

Para o cabelo, a noiva não sabia bem o que queria, mas definiu de primeira que não seria um penteado todo preso. “Queria algo meio preso, porque acho que não fico bem de coque. A minha ideia era que não ficasse completamente bagunçado na festa, mas também que não ficasse completamente preso na cerimônia”, conta Thaiz.

Pesquisando na internet, ela achou um acessório de flores campestres lindíssimo e pediu para Tininha ajudá-la a pensar na melhor maneira de usar o adereço. O resultado foi uma trança lateral desestruturada em que os fios do arranjo se entrelaçavam com o cabelo da noiva. “Mesmo ela já tendo muito cabelo, coloquei um aplique para dar destaque. Ficou leve e muito bom!”, comemora a beauty artist.

Dica da profissional!

“Nem tudo que fica bom na amiga, fica bom em você. Você precisa escolher um penteado que combine com o seu típico físico e o seu gosto, algo que realce a sua beleza!”

SERVIÇOS RELACIONADOS:

Foto: Raízes Fotografia
Beleza
Tininha Caucordido