Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Moda

Um vestido fluido e cheio de aplicações de flores 3D!

Postado dia 28 de julho de 2017 por Marina Costa
Foto: Maiatos

A noiva Victoria Cosato é cantora e, ao lado do noivo e parceiro na música, viaja por várias cidades com shows da dupla “Gus & Vic”. No casamento dos dois não poderia ser diferente! Para dançar a noite inteira e se apresentar no grande dia, ela queria (e precisava!) um look fluido e com muita personalidade. “Visitei muitas lojas e achei tudo muito careta, muito lugar comum. Queria algo que trabalhasse o volume da saia, uma coisa princesa, mas um pouco mais moderno”, explica a noiva.

A estilista Fafi Vasconcellos não sabia, mas já tinha idealizado o modelo perfeito para a noiva. Vic foi até o ateliê, se encantou por um dos looks da coleção e não quis experimentar mais nada. “Foi amor à primeira vista! Parecia que ele tinha sido feito pra mim, foi uma experiência muito louca”, comemora.

O modelo, feito sob medida, era um tomara que caia com saia em tule e todo coberto de flores de renda 3D aplicadas manualmente. “Fizemos uma pequena alteração colocando alças de tule,  pois, como eles fariam um show no meio do casamento, seria melhor para ela se movimentar. E as alças combinaram muito com o estilo rockstar da Vic e a deixaram se sentindo ainda mais confortável no seu vestido!”, enfatiza a estilista. O decote em V nas costas é um charme, mas a fluidez da saia é exatamente o detalhe preferido da Vic!

Dica da profissional!

“Não leve muitas pessoas para acompanhar nas provas, pois cada uma terá opinião diferente e pode te confundir ainda mais. Escolha duas pessoas importantes e confie na opinião delas”.