Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Fafi Vasconcellos conta todos os detalhes da nova coluna “Lá Vem O Vestido”!

Postado dia 8 de agosto de 2017 por Marina Costa
Fafi Vasconcellos. Foto: Carolina Pires
Fafi Vasconcellos. Foto: Carolina Pires

A edição #41 da Noivas Rio está bombando nas bancas e livrarias do Rio de Janeiro e recheada de novidades incríveis! Uma delas é a estreia da estilista Fafi Vasconcellos como colunista da revista. E ela já começou com o pé direito: seis dicas arrasadoras para escolher o look de casamento perfeito e inspirações das principais tendências das passarelas do mundo.  Curtiu? Confira como foi o processo de criação do primeiro texto e o que vem por aí!

EuAmoCasamento.com: Como foi escrever a sua primeira coluna?

Fafi Vasconcellos: Sempre gostei de escrever sobre o assunto e receber o convite para a coluna na Revista Noivas Rio me deixou superfeliz. Aqui no ateliê, naturalmente, sempre dei dicas para as noivas, pois elas têm muitas dúvidas e as provas de vestidos normalmente rendem altos papos. Escrever a coluna foi colocar em prática e poder compartilhar algumas dessas dicas preciosas que passo para as noivas que escolhem o meu ateliê. Conversando com elas e esclarecendo algumas dúvidas, a noiva fica mais segura, confiante e ainda mais radiante.

EuAmoCasamento.com: O que você mais gostou de desenvolver durante o processo de criação da “Lá vem o vestido?

Fafi: Gostei de estar mais acessível e de poder compartilhar com mais noivas essas dicas valiosas que dou no ateliê durante as consultorias nas provas de vestido. Poder escrever, dar referências de como ficar ainda mais linda no vestido, coordenar todo o look (make up, brincos, sapato, véu, etc.) e analisar tendências é algo que realmente gosto, me inspira e ajuda a deixar meu trabalho sempre atualizado.

EuAmoCasamento.com: Quais são os planos futuros para a coluna? O que pretende abordar nas próximas edições?

Fafi: Pretendo abordar tudo o que diz respeito a deixar a noiva ainda mais linda e confiante no grande dia! Quero deixar um canal aberto com as noivas para que enviem suas dúvidas e deixar essa jornada, até o grande dia, mais tranquila e segura.