Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Edição 34

Postado dia 18 de novembro de 2014 por Administrador

Ainda mais próxima de você

 

Capa noivas ed 34 aberta.inddAs mais fiéis leitoras da revista Noivas Rio de Janeiro devem ter notado a mudança que ostentamos em nossa capa: marca redesenhada com nova assinatura. Ao lado de um “Noivas” forte e moderno, aplicamos um suave e definitivo “Rio”.  Sempre desejamos oferecer inspiração, dicas e muitos serviços viáveis para você. Noivas Rio é a síntese disso. É a renovação de nossos laços (ou seriam votos?). Continue esperando desta revista tudo o que ela sempre te ofereceu: muita informação para você realizar o casamento dos sonhos e, agora, com uma marca forte para que não tenha dúvidas de que está com a melhor amiga das noivas em suas mãos.

Além da novidade inicial, você vai perceber que a sensualidade ganhou destaque nas nossas páginas. A nossa proposta foi mostrar uma noiva sensual na medida certa. Decotes, transparência e cintura marcada podem ser explorados no dia do “sim”! O importante é você casar do seu jeito, com o seu estilo. Além do editorial fotografado no H Niterói, com a modelo Carol Nakamura, publicamos alguns vestidos da recém-lançada coleção prêt-à-porter Carol Hungria Blue, clicada em Madri, na Espanha. A querida estilista apresenta modelos inspirados em suas noivas e usa muita transparência. Achei que o material apresenta um outro olhar da Carol Hungria para a moda noiva, menos romântico e mais sensual. Vale muito a pena conferir. Gostei tanto da coleção que reservei mais fotos para a próxima revista. Aguarde que vem coisa boa aí!

Eu escolhi casar na Serra. Sempre sonhei com uma cerimônia numa capela pequena, no meio da tarde, e em receber os amigos e familiares num jardim cercado por montanhas. Tudo deu certo. Só não estava planejada a chuva, que começou logo na hora em que saía da igreja e foi até o fim da festa. Mas não me incomodou em nada. Eu tinha encomendado um toldo e tudo seguiu como tinha de ser, só que ainda mais especial, já que a minha comemoração ganhou um cheiro delicioso de terra molhada. Lendo a reportagem sobre casar na Serra, tive uma certeza: faria tudo de novo.

A Região Serrana  tem paisagens lindas, casas de festas dignas de cenários de novelas, profissionais cada vez mais capacitados e ótimos preços! Mas o que mais me enche os olhos de casar em Petrópolis ou Teresópolis é a proposta de Destination Wedding. Passar um fim de semana inteiro comemorando o casamento é muito bom! Eu casei numa pousada e todos os hóspedes eram parentes ou padrinhos. A festa começou na sexta-feira, para um jantar íntimo, e foi até o café da manhã de domingo, uma delícia. A matéria está muito completa. E se você ainda não decidiu onde casar, vai ficar tentada a pegar a estrada e passear pela região. Eu garanto: vale a pena avaliar essa possibilidade.

A dica de beleza da edição é um ensaio lindo feito pela dupla superafinada Manu Guerra e Thay Rabello. Manu criou propostas de make para todas as estações do ano e mostrou que apenas mudando a cor do batom é possível transformar o look. Thay fez registros lindos e o resultado você confere na página 120. Propostas variadas de decoração, uma cobertura completa de tudo o que é notícia no mercado de casamento, a opinião de nossos colunistas, muitas boas ideias e 20 Histórias de Casamentos completam o conteúdo desta edição e vão inspirar e ajudar você a realizar o seu sonho.

Boa leitura e continue com a gente no EuAmoCasamento.com. Todo dia publicamos no site uma matéria nova feita especialmente para você! Felicidades e corra atrás do seu sonho, seja ele qual for.

lu-150x150

 

Luciana Bittencourt
Editora-chefe