Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar Você é um profissional que ama casamento?

Edição 35

Postado dia 10 de dezembro de 2014 por Administrador

Um brinde a 2014 e até 2015!

 

Capa Noivas edição 35A redação da Noivas Rio se esforça a cada edição para fazer uma revista informativa e repleta de boas referências e esta não está diferente. Como toda noiva sonha com o vestido ideal, decidimos publicar quatro editoriais de moda: para atender a leitora que quer pompa e circunstância até aquela que sonha com um casamento pra lá de moderninho.

Para começar, a noiva que busca referências para um casamento romântico e despojado vai gostar do editorial de moda inspirado nas candy colors (variações de rosa, amarelo, verde e azul que remetem aos pirulitos, algodão-doce, balas e sorvetes), as cores que prometem conquistar o verão 2015. Mas você deve estar perguntando o que isso tem a ver com noiva… Não, não fotografamos nenhum vestido rosa chiclete. Nos inspiramos na tendência de moda que é delicada, divertida, com perfume retrô e que exala muito romantismo e feminilidade para fotografar a capa com a Tammy di Calafiori.

O make sessentinha, com olhos bem delineados e a boca rosada, feitos por Eduardo Jônata, e a direção de fotografia, bem alegre, de Renata Xavier, deram o tom certo para a candy bride vivida pela atriz.

Saímos de um universo totalmente cor-de-rosa e muito divertido para uma das suítes do chiquérrimo Copacabana Palace. Lá, a proposta da fotógrafa Veronica Peixoto e do produtor de moda Edu Roly era criar uma noiva clássica, porém com muita personalidade.  Ainda temos mais dois editoriais de moda: os vestidos lindos da Carol Hungria clicados em Madri e o olhar da fotógrafa Marina Fava em busca de uma noiva fashionista pelas ruas de Milão.

Mas para casar, não basta ter apenas o vestido. Nas próximas páginas, você encontra tudo que é necessário para realizar seu casamento. Lindas propostas de decoração, as dicas e a experiência de 25 noivas que acabaram de casar, a opinião dos mais importantes especialistas em casamento do Rio de Janeiro (os nossos colunistas!) e, ainda, um guia de fornecedores para casar no balneário mais charmoso do Brasil: Búzios.

Com a aproximação do fim do ano, inevitavelmente, vem um olhar sobre o que passou e algumas perguntas surgem naturalmente: quem se destacou, o que foi novidade, o que caiu no gosto das noivas? Não é necessário muito esforço para garantir que foi o ano do bem-casado de brownie da Olenka, que o Delfim Moreira foi quase onipresente nas festas cariocas e que a Rastropop bombou, para citar alguns destaques. A festa mais comentada foi o casamento da Rayanne e Latino, seja pela beleza da noiva, seja pelo smoking polêmico do noivo, pelo décor chique ou pelos badalados convidados, mas, sem dúvida, foi o casamento que conquistou mais capas de revistas e tomou conta das redes sociais e sites. Para dar continuidade a essa lista, reunimos nosso time de colunistas, noivas que estiveram nas nossas páginas durante 2014 e formadores de opinião para elegermos os melhores do ano. Na página 288 você confere quem brilhou e merece nosso aplauso.

Obrigada pela companhia durante 2014, e vamos ficar ainda mais próximas no próximo ano.  Conte com a gente para indicar o melhor caminho para tornar real seu sonho de casar, através da Noivas Rio ou do site euamocasamento.com. Tim-tim!

 

lu-150x150

Luciana Bittencourt 
Editora-chefe