Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Decoração

Perfil: Vinicius Condeixa

Postado dia 9 de dezembro de 2016 por jornalismo

Depois de trabalhar como publicitário e desenvolver grande paixão pela área de criação, Vinicius Condeixa resolveu investir no promissor mercado de casamentos há cinco anos, com a empresa Condeixa Decorações. “Sempre tive interesse na área de eventos e sabia que ali poderia aliar meus conhecimentos de criação com a administração”, conta. Fez cursos de design de interiores, fotografia, composição de cores, planejamento e ferramentas de gestão e projetos para assumir a concepção dos espaços de lindos casamentos, tendo como inspiração nas histórias dos casais e nos desejos das noivas.

Vinicius gosta de brincar com as cores e propor soluções personalizadas para as inúmeras referências que as noivas levam nas reuniões. Suas festas são únicas, com orçamentos variados, adequados ao perfil e aos gostos do casal. Seu repertório de criação publicitária dá respaldo para editar e mesclar estilos, sem cair no exagero. “Há conceito por trás de cada projeto, estilos que vão do clássico ao boho-chic, passando pelo vintage. Os clientes são muito exigentes e o decorador precisa captar e realizar essas ideias com maestria”, afirma o decorador.

Vinicius trabalha com os melhores fornecedores do Rio de Janeiro, entre floristas, empresas de paisagismo, cenografia e aluguel de materiais para garantir que o sonho das noivas se torne realidade. Bem-humorado e com ótimo astral, ele se diverte em todas as etapas de trabalho, da concepção, à montagem, o que reflete nas suas criações: “100% das minhas noivas deram retorno positivo, felizes e satisfeitas com o que criamos para seus casamentos”, destaca.

Veja na galeria abaixo alguns dos trabalhos produzidos pelo decorador!

Curtiu? Então veja mais dicas para o casamento dos sonhos na seção Decoração!

SERVIÇOS RELACIONADOS: