Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

Carol Hungria apresenta coleção Fruits de Mer

Postado dia 3 de fevereiro de 2017 por jornalismo

A estilista Carol Hungria  inaugurou sua primeira concept store em São Paulo, na última terça (31 de janeiro), no bairro dos Jardins, e aproveitou para lançar sua mais nova coleção, intitulada Fruits de Mer. Foram dez modelos pensados a partir das linhas orgânicas do universo marítimo com muita riqueza de detalhes e texturas. O evento contou com a participação da DJ Clara Ribeiro e bebidas da Porto Di Vino. Além disso, a celebração também homenageou os elementos marinhos na beleza assinada por Jr. Mendes.

Os looks da nova coleção prêt-à-porter rendem boas apostas para casamentos na praia, mas também para grandes cerimônias em locais que pedem modelos mais exuberantes. “Essa coleção traz as noivas como sereias que saem da água com os elementos do fundo do mar presos pelo vestido. Mas não é uma coleção navy qualquer. A Fruits de Mer representa uma leitura bem conceitual dos elementos, adaptados para o universo bridal”, conta Carol.

A inspiração dá forma também a flores 3D que remetem a algas, a luxuosos bordados em tons prateados, a misturas de diferentes famílias de rendas francesas lembrando escamas e a peças inteiras com aplicações de pérolas. Nesse contexto, destaque para o modelo semisereia todo bordado a mão usado com uma sobressaia ultraleve de tule, um truque de styling essencial para manter a leveza do universo marítimo. E se a expectativa é apenas por shapes sequinhos e modelagens sereias, há também surpreendentes modelos com volume para atender boa parte do nicho de clientes paulistas.

Veja na galeria abaixo os looks da nova coleção, com cliques de Anna Quast e Ricky Arruda!