Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Assessoria Dicas e Noivas inaugura espaço de atendimento

Postado dia 15 de dezembro de 2016 por jornalismo

A assessora e cerimonialista Renata Vaamonde, à frente da Assessoria Dicas e Noivas, fecha o ano de 2016 com muitas novidades. A principal delas é o seu novo endereço. “Estamos em um espaço lindo, totalmente projetado para atender nossos queridos noivos e debutantes. Um local aconchegante localizado no coração da Barra da Tijuca. Um ambiente confortável e de fácil acesso”, conta Renata. A assessora enfatiza que continua atendendo em diferentes espaços do município, porém, o seu objetivo em mudar-se definitivamente para a Barra da Tijuca é levar conforto e facilidade de locomoção.

Além do novo espaço, Renata Vaamonde menciona que em 2017 muitos projetos estão por vir. Entre eles, o I workshop para Cerimonialistas realizado pela Dicas e Noivas. O objetivo do workshop é, além da troca de experiências, levar aos profissionais do mercado a visão de todos os fornecedores envolvidos em um evento. “Somente através de um trabalho em harmonia com todos os segmentos que é possível atingir a excelência”, afirma Renata.

Aos que desejarem conhecer o trabalho da assessora as visitas são apenas com hora marcada, através do 21 96402-7878, todos os dias da semana, no endereço: Avenida Abelardo Bueno, 3.500 – Barra da Tijuca.