Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Lindo romance celebrado com casamento na Confeitaria Colombo

Postado dia 19 de junho de 2015 por

Eles se conheceram no trabalho e não se deram bem logo de cara. “Foi uma antipatia à primeira vista”, brinca Duda. Como tinham turnos diferentes, isso não era problema. Tudo mudou quando ela foi promovida à chefe da equipe de Rodrigo e eles foram forçados a trabalhar lado a lado. A parceria entre os dois surgiu pouco a pouco, e se transformou em uma grande amizade. Algum tempo depois, Rodrigo viajou a trabalho e passou um período longe. Foi, então, que “caiu a ficha” e Duda percebeu que queria algo mais. “Quando ele voltou, ficamos e nunca mais nos desgrudamos”, conta ela. Foram morar juntos pouco tempo depois, até que, de uma conversa, veio a decisão de oficializar a união.

Os noivos procuraram diversos lugares para realizar a troca de alianças. Um deles foi a Confeitaria Colombo. “Já tinha ido a três casamentos lá e sempre gostei muito do serviço e das festas em si”, lembra a noiva. Eles marcaram uma visita e já saíram de lá com a certeza de que aquele era o lugar perfeito. Em parceria com Luciana Assis, decoradora da Colombo, Duda idealizou todo o estilo do casamento, que teve toques de sua cor preferida: roxo. Além das indicações da decoradora, a noiva contou com a Noivas Rio na hora de buscar inspirações de ambientação e outros aspectos do casamento. Entre os fornecedores que escolheu, estão a fotógrafa Renata Xavier e Paula Rocha, responsável pelo cerimonial do dia.

No grande dia, o nervosismo bateu mesmo quando ela já estava pronta, com o vestido assinado por Bibi Barcellos e o buquê na mão, para tirar suas primeiras fotos como noiva. “Logo depois, entrei no casamento chorando. Quando vi o Rodrigo lá na frente, me emocionei muito”, conta. A cerimônia ecumênica foi realizada pelo pastor Edson e contou com a participação especial de Dona Aida, avó do noivo, que entrou com as alianças, e dos dois filhos do noivo, que foram pajens. O casal escreveu os próprios votos, o que, segundo a noiva, foi motivo de chacota entre os amigos mais próximos. “Escrevi cinco páginas! Tive até que treinar contando o tempo para saber quantos minutos levaria”, lembra Duda.

O ponto alto da noite foi a primeira dança do casal. “Os ensaios para a dança foram uma surpresa muito boa. A gente voltava de lá ainda mais apaixonado do que entrou”, derrete-se ela. Os noivos cortaram o bolo e já emendaram na dança, que começou como uma valsa comum e terminou com o hit Time of My Life, tema do filme Dirty Dancing. 

Dica!

“Se puder, feche seu casamento em um lugar onde você já foi como convidada. Isso te dá noção de como funciona o local e os serviços oferecidos”. 

Serviços:

Aluguel de toalhas: Ruth Dourado Bem-casados: Olenka Brownies Carro: Conduzindo Noivas | Cerimonialista: Paula Rocha Eventos | Decoração: Confeitaria ColomboFilmagem: Edu Filmes | Flores: Monica Roias | Fotografia: Renata Xavier |  Joias: Look at the Bride! | Local da cerimônia e da festa : Confeitaria Colombo  | Sapato: Luana Zabot | Som e iluminação: Japiassú Luz, Som & Imagem.

SERVIÇOS RELACIONADOS:

Bem-casados
Olenka Brownies