Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Decoração

Décor cheio de atitude com inspiração rock’n’roll

Postado dia 8 de setembro de 2015 por

Na última semana, a equipe da Noivas Rio foi até Petrópolis para lançar a 37ª edição da revista com o Suplemento Especial Serra. O encontro reuniu colaboradores, profissionais do mercado de casamento e noivas convidadas. Andréa Kapps assinou a decoração da festa e usou cores fortes, cheias de atitude e a mesma inspiração rock’n’roll da capa da revista. Confira os detalhes na entrevista exclusiva com a decoradora para o euamocasamento.

Qual foi sua maior inspiração para a criação do décor?

A ideia foi harmonizar a decoração com a capa da revista. Por isso, resolvi experimentar algo que fugisse do padrão tradicional comum às festas de casamento. Investi em cores fortes: preta, pink, vermelha. E, também, em estampas e combinações de preto e branco, listras e estampas.

Você costuma trabalhar com cores mais fortes em casamentos?

Hoje há uma tendência entre as noivas mais modernas e descoladas de usar tons fortes, com destaque para o pink e o vermelho, e investir em arranjos diferentes, com sementes e folhagens.

O que achou de criar o décor do lançamento da Noivas Rio na Região Serrana?

Decorador adora desafios, fugir do padrão. Achei a proposta muito legal, pois me permitiu ousar e apresentar muita coisa que eu tenho levado a casamentos mais modernos.

Quais foram os fornecedores que lhe ajudaram a compor a decoração?

Os arranjos das flores foram fornecidos pela Forte das Flores. Os móveis, com uma pegada mais clássica, com detalhes em dourado, pertencem a Chiavari e a Lounges & Cia. Os objetos de decoração foram da Essencial etc e MC Locações, e velas decorativas da Marcia Nina Velas.

O que os convidados acharam do décor?

Os convidados elogiaram bastante. Ao ver a decoração, considero que eles tiveram o mesmo impacto positivo de ver a capa da revista, com vestido preto, pela primeira vez.