Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza

Duas propostas de beleza de noiva do maquiador Daniel Wagner

Postado dia 11 de setembro de 2015 por

Duas propostas de beleza de noiva – uma para um casamento com a luz do dia, e outro para uma troca de alianças à noite, com a aposta para o gloss nos lábios. Aposta sim, porque depois de algumas temporadas com a prevalência do batom de efeito matte, o gloss chega como opção certeira para as mais modernas. Quem diz é Daniel Wagner, beauty artist à frente da DW Make up. Foi a partir de um bate-papo com Giselle Prattes, atriz e amiga do profissional, que ele pensou no editorial de beleza publicado nas páginas da Noivas Rio. A seguir, Giselle conta como foi a concepção do editorial ao lado do Daniel e como se sentiu ao se vestir de noiva por um dia com dois modelos da grife Martu, escolhidos a dedo pela atriz.

Você participou da concepção do estilo do editorial. Como foi a criação das duas produções, uma para o dia, e outra para a noite?

O Daniel Wagner me convidou para ir ao ateliê da Martu para escolhermos os vestidos. Na verdade, escolhi os modelos que eu usaria mesmo. A partir daí, pensamos em um casamento durante o dia e um a noite.

Me fala sobre a escolha dos vestidos (ambos lindos!)… Você levou em conta a sua personalidade na hora de escolhê-los?

Com certeza! Eu escolhi exatamente o que usaria. O ateliê da Martu é incrível e as criações dela têm muita personalidade, e combinam muito com meu estilo. Então foi fácil gostar dos modelos e escolher.

O que você achou dos dois estilos de cabelo e de make, feitos pelo Daniel Wagner, para um casamento diurno e outro noturno?

Nós também pensamos nisso juntos. Ele sugeriu uma coisa mais leve para o dia com um brilho no canto dos olhos, sombra clara e delineador bem definido e eu amei! Para a noite, ele fez um olho mais marcado e a boca mais escura com gloss. Sugeri pintar as unhas com uma cor parecida com a da boca, um tom parecido com o Marsala, e ele amou a sugestão. Foi realmente tudo pensado e feito com muito carinho.

Se você fosse se casar hoje, qual estilo de vestido você escolheria?

Olha, eu me casaria com certeza com os dois looks! Dependeria realmente do horário. Mas, estou muito apaixonada pelo vestido mais noite, e acho que a noiva deve ousar mais, ser mais ela no dia do casamento e não seguir exatamente um protocolo de como “uma noiva deve estar”. Por isso, eu usaria unhas escuras, maquiagem diferenciada e aquele vestido incrível da Martu perfeito para casamentos noturnos!

As dicas de beleza de Daniel Wagner, você confere na nova edição da Noivas Rio, que já está nas bancas.

Ficha técnica:

Atriz: Giselle Prattes | Fotos: Mariana Fava | Video: Set Digital | Vestidos: Martu | Grinaldas e Joias: Corina Seiferle | Sapatos: Luana Zabot | Manicure: Rose Costa | Locação: Casa Capuri | Apoio: Noivas Rio | Produção e Beleza: Daniel Wagner, da DW Make up.