Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza

Maquiada até debaixo d’água!

Postado dia 22 de setembro de 2015 por

Abraços, emoção e suor – qual noiva não gostaria que a maquiagem resistisse intacta a noite toda? Daniel Wagner dá dicas e indica produtos eficientes para as noivas permanecerem com a make perfeita do começo ao fim da festa. Veja a entrevista exclusiva com o expert para o euamocasamento.com.

Qual é o segredo para a make durar a noite toda, intacta, até debaixo d’água?

Primers! Meu segredo são os Primers, e uso de vários tipos. Eles são os grandes responsáveis pela textura natural da pele e a fixação, com aquele efeito “nasci assim, não estou com nada no rosto”. Além, é claro, da linha completa de produtos para a pele – base, corretivo, pó, iluminador, blush – de excelente qualidade. A quantidade e tom certos também fazem bastante diferença.

Quais dicas de saúde podem contribuir?

Cuidados diários e uma boa alimentação são fatores que somam para uma maior duração e textura natural da pele. Beber muita água também é bastante importante. Sempre recomendo para as minhas noivas beberem muita água e irem ao dermatologista.

Além dos primers, o que não pode faltar em uma make resistente? Quais marcas usa?

Uso o spray FIX+MAC e um filtro solar do Japão, pois segura até o suor. Uso também as marcas Smashbox, MAC, Paris Berlin, Make UP Forever, Dior, Clarins.

Foto/vídeo: Cinthia Aquino | Local: Lajedo | Cerimonial: Vanessa Quesada | Vestido/Grinalda: Pronoivas