Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Izabel Kahn comemora 10 anos no universo da decoração

Postado dia 28 de abril de 2016 por

Fisioterapeuta por formação, Izabel Kahn transformou a paixão por decoração em profissão e, para mudar de carreira, aproveitou as experiências colecionadas no âmbito pessoal: “Qualquer pequena comemoração já era motivo para um grande projeto.

Foto: acervo pessoal
Foto: acervo pessoal

Eu sempre comprava peças e tinha jeito para montar arranjos, fiz curso de velas, enfim, amava esse universo”, conta Izabel. Depois de decorar para a família, para amigos e até colocar a mão na massa no próprio casamento – apesar de ter contratado um decorador – ela encarou a mudança de carreira como um processo natural.

O que mais encanta a decoradora na profissão é a possibilidade de conviver com o que é belo. Mas Izabel admite que tem outra coisa que ela adora: gente! “Contato com gente, estar na rua. Quando era fisioterapeuta, o que me matava era passar o dia dentro de uma clínica”, relembra. Uma vez, conta, uma noiva queria muito fechar o contrato, mas não achava que caberia no orçamento. Mal sabia que a mãe preparava uma surpresa: “Colocamos o contrato em um envelope lindo com um laço, fiz um arranjo de flores enorme e ela levou para a filha de presente de Natal. Fiquei emocionada”, comenta a decoradora.

A percepção de que seu trabalho era um sucesso veio aos poucos, “quando as pessoas começaram a procurar com respeito e admiração pelo meu trabalho, e não buscando preço. Isso só se constrói com o tempo”, diz Izabel. A história de casamento do casal Camila e Bruno, no Castelo de Itaipava, foi um dos que ela mais gostou de ver nas páginas da revista Noivas Rio. Outra seção que pra ela é imperdível são os editoriais de moda – “Não é minha área, mas eu amo!”, elogia.

Veja tudo que estamos produzindo para comemorar o aniversário de 10 anos da revista Noivas Rio!

SERVIÇOS RELACIONADOS: