Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Decoração

3 perguntas para Jane Tupinambá

Postado dia 24 de junho de 2016 por

Há dez anos decorando festas e eventos, Jane Tupinambá começou a trabalhar na área quando abriu uma empresa de design de interiores com a irmã, Lili Tupinambá. “Ela me ensinou tudo o que sei sobre decoração”, diz Jane. Juntas, fundaram, mais tarde, a Festa com Charme (21 3322-7551), que organiza e decora casamentos de forma personalizada e cheia de estilo.

Para você, qual é o grande barato de decorar um casamento?

É ver o projeto pronto. Quando acabo de montar tudo, sempre fico encantada com as flores, com a harmonia. A beleza da decoração do casamento é o que mais me fascina.

Qual é o se diferencial?

Sou muito detalhista, não consigo fazer dois casamentos iguais. Cada casal tem gostos e estilos diferentes, e isso acaba transparecendo na decoração. Faço questão de conhecer bem eles antes de fechar o contrato. E coloco muito amor em tudo que faço.

O que está em alta nas decorações contemporâneas?

Tenho visto muito cobre nos acessórios decorativos. Os lustres também estão em alta, tanto os de vela quanto os de cristal, e outros tipos. Também tenho visto, cada vez mais, cerâmicas com desenhos diferentes. Os objetos ajudam a enriquecer a decoração.