Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza

Veja as dicas do top beauty artist Euler de Castro

Postado dia 28 de junho de 2016 por

Quem escolhe casar na praia tem estilo mais despojado, prefere vestidos fluidos, maquiagem mais leve, cabelos soltos e ondulados. Vai casar pertinho do mar e quer mais dicas para chegar linda ao casamento praiano? O beauty artist mais requisitado dos casórios de Búzios, Euler de Castro, compartilha com a gente seus principais truques para a beleza perfeita. Confira!

* Muitas noivas querem casar de cabelos soltos. Aconselho que ela entre com cabelo solto na cerimônia, mas, depois das fotos posadas, indico fazer um penteado preso, porém despojado. Isso dá maior conforto, e ela consegue ficar arrumada do começo ao fim da festa.

* Me preocupo em criar make expressivo, mas sem pesar. Substituímos o preto, por exemplo, por marrons mais terrosos, sempre pensando em deixar a maquiagem bonita tanto para o dia, quando acontece a cerimônia, quanto para a noite, quando é realizada a recepção.

* Para as noivas que escolhem destacar os lábios com batom colorido, é importante criar harmonia do look como um todo. Geralmente, optamos por cor quanto ela escolhe um visual mais monocromático ou tons pastel nos acessórios, até para equilibrar e proporcionar harmonia no visual.

* Se o vestido já tem volume ou muitos detalhes, a gente opta por um acessório um pouco mais discreto para arrematar o penteado. Se o vestido for mais sequinho, podemos explorar um make mais expressivo.

* A noiva deve se preocupar com a alimentação, tomar muita água, fazer limpeza de pele e, claro, usar protetor solar! Para quem que quiser se bronzear, muito cuidado para não deixar marcas. A preocupação com a saúde vai se refletir diretamente na beleza do grande dia.