Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Casar na Praia, Onde Casar

Conheça o Vila da Santa Hotel Boutique & SPA

Postado dia 11 de julho de 2016 por

Assim que conheceu o espaço para eventos sociais do Vila da Santa – Hotel Boutique & SPA , em Armação dos Búzios, a cerimonialista Tatiana Mattos ficou encantada! “Imaginei em segundos como ficaria lindo um casamento que utilizasse todas as instalações do local, os detalhes decorativos, a paisagem, e o ambiente bucólico e acolhedor criado com a mistura de diversos elementos trazidos da Grécia e do Sul da França”, comenta a profissional.

E a ideia logo virou realidade com a organização de um editorial de moda e de decoração no local, pensado por Tatiana para mostrar todo o potencial do espaço para a realização de casamentos. Assim, foi criado um cenário com inspiração em mini weddings, aproveitando as dependências do hotel e a Praia dos Ossos, onde está localizado. O boutique hotel é próximo da Igreja de Sant’Ana, muito admirada pelas noivas que casam em Búzios. “Perfeito para fotos de cinema!”, afirma Tatiana.

A decoração ficou por conta de Patrícia Ramos, da Patrícia Ramos Eventos, e a mesa de doces teve participação especial do bolo monocromático decorado com flores criado por Sonia Lira. Os modelos Natallia Formagerri e Rafael Palmieri fizeram as vezes de noivos. Ela vestiu um modelo do Ateliê Göra e usou sapatos de Luana Zabot, e a beleza foi assinada por Nildys Souza.

Inspire-se com as fotos do editorial , clicadas pela fotógrafa Erika Machado.

SERVIÇOS RELACIONADOS: