Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

Fafi Vasconcellos cria vestido para uma noiva cool

Postado dia 15 de agosto de 2016 por

Com um quê de “bonequinha de luxo” – look clássico imortalizado pela atriz Audrey Hepburn –, o modelo escolhido pela publicitária e blogueira Joanna Moura, do blog Um Ano Sem Zara, é cheio de estilo e leva a assinatura de Fafi Vasconcellos. “A Joanna é uma mulher linda e tem um superbom gosto. Ela publica looks maravilhosos diariamente, então, a expectativa era alta! Quando ela foi ao atelier na primeira vez, eu já sabia que precisava ser algo incrível e surpreendente, pois de alguém com o perfil dela não se esperava menos”, lembra a estilista.

Jô, como a noiva é conhecida, chegou cheia de referências e uma certeza: o modelo do grande dia não teria nem brilho nem renda. “Só queria que ele tivesse cara de noiva. É um dia especial, queria que o vestido refletisse isso. Os papos com a Fafi e a busca de referências juntas foram essenciais para chegarmos a um modelo que fosse a minha cara”, conta a noiva. “Aos poucos, fomos moldando a silhueta do vestido, decidimos o decote nas costas em V e também que o laço seria o grande destaque do vestido”, completa Fafi .

O resultado foi um modelo minimalista de cetim de seda duchesse, mais recatado na frente e com um superdecote nas costas arrematado por um grande laço, que combinou com a noiva e com o casamento praiano e descontraído que ela organizou. O penteado jogado para o lado e adornado com flores brancas foi o truque de styling da blogueira para ser uma noiva linda e cheia de personalidade.

SERVIÇOS RELACIONADOS: