Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Casamento com décor rústico e colorido no Sitio Meio do Mato

Postado dia 3 de dezembro de 2014 por Nathalia

Ana Paula e Mark

Ana é brasileira e Mark, australiano. Durante viagem pela Europa, o casal se esbarrou por duas vezes até, definitivamente, se conhecer em um passeio de barco pela Croácia. Foram apenas duas semanas juntos. Tempo suficiente para se apaixonarem, segundo a noiva. “Foi, praticamente, à primeira vista. O namoro aconteceu naturalmente e, na maior parte dos dois anos antes do casamento, foi à distância”, compartilha. Apesar desse percalço, o amor entre o casal só cresceu. Em 2013, em viagem para o charmoso arquipélago de Ilha Grande, Angra dos Reis, ele fez a surpresa. “Mark alugou uma lancha, parou em uma ilha deserta, ajoelhou e fez o pedido com o anel mais lindo do mundo!”, derrete-se. Tempos depois trocaram alianças no Sítio Meio do Mato em casamento rústico, multicolorido e com a dose certa de romantismo.

A casa de festas foi a primeira providência da noiva. “Eu fechei a data na casa mesmo antes dele me pedir oficialmente em casamento. Já sabíamos há muito tempo que queríamos ficar juntos”, revela. O décor do local contou com móveis em madeira, tecidos brancos e flores de todas as cores. Destaque para as lindas caixas em estilo retrô, letrinhas forradas formando a palavra “amor” e também as forminhas da mesa de doces. O bolo foi um capítulo a parte: naked cake decorado com flores e topo de bolo em formato de pombinhos. Um mimo! O look da noiva não ficou por menos. Em vestido rendado e com aplicações, do Atelier Elle Blanc, ela confessa que se sentiu maravilhosa: “Escolhi um modelo diferente do tradicional e um penteado que combinou mais com o casamento de dia, no campo. Fiquei muito satisfeita!”, afirma. O penteado e make, que tanto agradou a noiva, foi produção de Andrea Elis.

Do grande dia, ela destaca a cerimônia. “Foi extremamente original e romântica, diferente de tudo que eu já tinha visto. Simplesmente, perfeita! Nossa celebrante, a Ilana Reznik, do Casamento Colorido, foi a cereja do bolo. Além disso, trocamos votos e foi muito emocionante”, relembra a noiva, que também foi só elogios para a festa. “A pista ficou animada do início ao fim!”. Ana Paula conta que encontrou a fotógrafa Aline Lelles em busca pela Internet. “Pesquisei muito e gostei das fotos divulgadas no site dela”, explica. Além de registrar o casamento, a profissional clicou o ensaio dos noivos nas dependências do sítio. O registro ficou alegre, romântico e uma verdadeira recordação para a vida. “Eu nunca fui muito romântica e também não fazia muita questão de ter um casamento tradicional. Acabou acontecendo. Ainda bem. Foi perfeito!”, finaliza.

Dica!

“Procure profissionais com boas indicações e realize a cerimônia e festa em um lugar que já inclua tudo. Isso poupa você de todo o estresse de buscar serviços de fora”

Serviços:

Bolo: Casal Garcia | Cabelo e maquiagem: Andrea Elis | Celebrante: Ilana Reznik, do Casamento Colorido | Convite: Wedding Paper Divas | Fotografia: Aline Lelles | Fotógrafo convidado: Fábio Vicente | Local da cerimônia e da festa: Sítio Meio do Mato