Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Carol Hungria conquista São Paulo

Postado dia 3 de fevereiro de 2017 por Ana Paula Graça

Com desfile da nova coleção 2017 Fruits de Mer, de inspiração litorânea em peças fluidas, cool, bordadas, com muita organza e mousselines de seda, em modelagem sereia adaptada ao universo bridal, Carol Hungria (21 3874-0067) inaugurou em grande estilo sua Concept Store e fez bombar a Bela Cintra, nos Jardins. A estilista queridinha das noivas cariocas recebeu jornalistas e profissionais de eventos do eixo Rio-SP para coquetel e almoço regados a Moët Chandon, comme il faut! Tudo muito chique e impecável do início ao fim! Fomos recepcionados já no lobby do aeroporto Santos Dumont pela incansável equipe da Carol e embarcamos diretamente para o Capim Santo, onde fomos recebidos com um maravilhoso almoço assinado pela chef Morena Leite, harmonizado pelo sommelier Bernardo Murgel, da Porto di Vino.

De lá, seguimos até a Concept Store instalada em uma casa de dois andares na Bela Cintra, que tem proposta diferenciada do Atelier do Rio: além do atendimento personalizado para as clientes e noivas que desejam seus vestidos sob medida, há também opções de modelitos prontos, para quem preferir levar e “ser feliz já”! Parcerias com outros segmentos complementam o badalado point: a marca infantil LOLA, com lindos vestidos para daminhas, de Eda Tereza Hungria e Glaucia Arromatte, sob consultoria da própria Carol; e a Papel a la Carte, da competente Claudia Haddad, para as noivas que desejarem seus convites personalizados, criando identidade visual para seus casamentos pelo olhar rigoroso de uma ótima designer!

Com sua excelente localização nos Jardins, a Carol Hungria Concept Store virou um must na capital paulistana e enche de orgulho a moda carioca!