Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Glamour a dois em Paris

Postado dia 16 de janeiro de 2017 por Ana Paula Graça

Um Dorchester Collection situado na badalada e fashion Avenue Montaigne, o icônico Plaza Athénée é considerado o Hotel Palácio haute couture de Paris, ostentando, ao longo de sua trajetória, desde a inauguração em 1913, um mix de luxo, requinte e sofisticação, sinônimo da mais autêntica tradição e da verdadeira atmosfera way of life parisiense. A partir do momento em que entramos em seu lobby, frequentado pela realeza, celebridades e políticos, somos recebidos pelo famoso e prestigiado concierge Nicolas Kuc, e por todo o competente staff do hotel, e convidados a desfrutar da imersão cultural proposta pela Cidade Luz.

É inconfundível, é surreal, é uma inebriante sensação de vivenciar costumes, respirar, degustar e sentir tudo o que a mágica atmosfera parisiense tem a nos oferecer! A viagem, que jamais será esquecida pelos românticos e antenados honeymooners, será um “Comer, Rezar e Amar”, literalmente!

De suas suntuosas suítes decoradas ao melhor estilo francês Luís XVI, abrir um vinho assistindo ao espetáculo de luzes e cores da Torre Eiffel, que surge iluminada com a mais deslumbrante vista de Paris, é uma experiência inesquecível. Outro programa imperdível é desfrutar momentos a dois em seu spa único na Europa, o DIOR INSTITUT.

Jantar a dois no três estrelas Michelin de Alain Ducasse também deve estar no roteiro. Melhor ainda se for após drinques em seu badalado bar, que, em época de Paris Fashion Week, é parada obrigatória de todos os modelos, artistas e celebridades! C’est une fête!!!

Também não se pode deixar de, ao acordar pela manhã, se deliciar com o petit déjeuner, com os melhores queijos e croissants, oeufs bénédictines e o mais delicioso pain perdu de Paris e, depois, sair a pé e explorar cada milímetro de todas as melhores boutiques da renomada Avenue Montaigne, andar sem rumo pelas margens do Rio Sena e apreciar tantas belezas naturais e arquitetônicas que estão ali, bem próximas, como se você estivesse nas cenas do filme “Meia-noite em Paris”, de Woody Allen.

Por todas essas possibilidades, o emblemático e tradicional hotel, ícone de uma cidade, é a minha dica para uma incomparável honeymoon em Paris!

Paisagismo e arte da HortoArt

Com seus imponentes jardins verticais, que valorizam todo e qualquer estilo de decoração, a HortoArt vem se destacando pela originalidade, transformando seu paisagismo em arte e humanizando de forma elegante e criativa os eventos mais badalados da nossa cidade. A participação da HortoArt na festa da Noivas Rio, nos salões e varandas do hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, foi fundamental para compor o conceito do décor que idealizei, aliando grandiosidade à beleza de forma lúdica e romântica, com seus deslumbrantes jardins aéreos e verticais.

Fantástico acervo da Rug Hold

Eu adoro inovar! Estou sempre em busca de novos parceiros para o mercado de casamentos e eventos. Recentemente, tive o prazer de conhecer a querida e chiquérrima Cláudia Carvalho, que me apresentou a sua Rug Hold: um galpão imenso completamente lotado de um acervo fantástico de móveis e objetos orientais. Cereja do bolo: ela está alugando para eventos! Fiquei em êxtase! Surtei! Mobiliário e antiguidades de uma suntuosidade e sofisticação que irão “causar” em decorações arrojadas, num mix de estilos rústico, clássico e exótico. Suas cômodas, armários, biombos, aparadores, mesas, cadeiras e poltronas são de tirar o fôlego… Sem falar dos baús, porcelanas e variados adornos que enfeitam qualquer estilo de festa. Ficam mais sofisticados ainda quando muito bem colocados ao lado de outros móveis de diferentes estilos. Amei tanto que levei dois caminhões para decorar os salões do Grand Hyatt na festa da Noivas Rio! Vale conferir!

Os luxuosos lustres Baccarat da Began

Impressionam pelo requinte e beleza os apoteóticos lustres de cristal da Began, representante da Baccarat no Brasil. São peças grandiosas perfeitas para compor variados estilos de decoração, do mais clássico ao mais ousado e luxuoso. Um must para os casamentos mais descolados do eixo Rio-SP. Os lustres ficam deslumbrantes e valorizam os locais com pé-direito alto, em grandes salões de festas e em toldos montados especialmente para os eventos. Fazem toda a diferença e transformam os ambientes! Coloquei 25 lustres poderosos da Began, de diversos tamanhos e formatos, no evento corporativo em comemoração aos 10 anos desta revista, nos magistrais salões do novíssimo Grand Hyatt na Barra da Tijuca. Um verdadeiro e absoluto luxo!