Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Hotel The Ritz London é opção de destination wedding em Londres

Postado dia 12 de novembro de 2018 por Raquel Gonzalez

Por Cristina Lips

Com localização privilegiada e vista de tirar o fôlego para o Green Park, o icônico The Ritz London  fica do lado oposto ao Buckingham Palace. Inaugurado em 1906 por Cesar Ritz, é considerado um dos melhores hotéis do mundo e único a receber a condecoração “Royal Warrant for Banqueting and Catering by His Royal Highness The Prince of Wales”, com seu serviço inconfundível e impecável! Um Destination wedding perfeito!

Para os honeymooners, há suítes fantásticas, sendo a mais importante a Trafalgar Suite. Foi nela que Julia Roberts e Hugh Grant gravaram o grande sucesso de bilheterias, a comédia romântica Um Lugar Chamado Notting Hill.

destination wedding
Foto: Divulgação

Destination Wedding

Para aqueles que procuram um deslumbrante local para destination wedding, esse hotel comprou, em 2005, a mansão chamada The William Kent, datada de 1740.

O local se tornou um imponente anexo ao hotel e ideal para small weddings. Como é bem em frente ao Green Park, os noivos têm direito a colocar os pés nos jardins.

destination wedding
Foto: Divulgação

Alta gastronomia, museu e night londrina

Estrelado do Michelin, o restaurante do The Ritz London é considerado um dos mais belos do mundo e foi cenário para a última cena de Downton Abbey, com as personagens Lady Edit e Lady Rosamund.

O Ritz London não poderia estar em melhor bairro: o animadíssimo Mayfair, com tudo o que há de melhor nessa badalada região! Localizado exatamente na mesma rua, há cinco minutos a pé, a Royal Academy of Arts está bem ali ao alcance dos apreciadores de belas artes.

E, nas proximidades, há alguns dos melhores night clubs e restaurantes londrinos: Sketch, Park Chinois, Loulou, Annabel’s, Sexy Fish, Nobu, entre outros.

destination wedding
Foto: Divulgação
destination wedding
Foto: Divulgação
destination wedding
Foto: Divulgação

Salão de chá

Para o britânico tradicional, é imperdível o Afternoon and Champagne Tea. O The Ritz London oferece um suntuoso e disputadíssimo salão de chá, que deve ser reservado com antecedência. Outra revelação desse magnífico hotel guardada a sete chaves: em seu subsolo, existe um luxuoso casino privé, ao melhor estilo 007, o Ritz Club. Foi lá que Sua Majestade, a rainha Elizabeth, comemorou seus 80 anos.

O The Ritz London é uma ótima sugestão para honeymooners que incluírem Londres em seu roteiro dos sonhos. Autêntico e imponente, o hotel conta com serviço inigualável e à altura dos mais exigentes habitués da realeza britânica!

destination wedding
Foto: Divulgação

A decoradora Cristina Lips é colunista da revista Noivas Rio e do portal EuAmoCasamento.com