Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Fotografia

Lenine Serejo Fotografia

Há 14 anos no ramo de fotografia de casamento, Lenine Serejo descobriu a vocação durante curso de especialização na área. “Decidi que gostaria de fotografar pessoas em momentos felizes. Existe dia mais feliz na vida de duas pessoas?”, diz Lenine. Segundo o profissional, para ser um bom fotógrafo de casamento é preciso versatilidade, pois cada momento do evento exige um olhar específico para o registro. “É o maior desafio que existe! Dentro de um casamento é preciso ser bom em várias vertentes da fotografia, como moda e editorial para o momento das fotos das noivas; fotojornalismo, para o registro da cerimônia e da festa; Fine Art, para os momentos em que é necessário ter criatividade, e por aí vai”, comenta.

Lenine trabalha com fotografia do grande dia e ensaios. “Tudo é muito personalizado”, explica ele, que realiza apenas um casamento por dia. “Não cobro hora extra. O casamento começa no momento do making of e vai até o final da festa”, explica o fotógrafo.

Segundo ele, a motivação para criar lindas imagens se renova a cada casamento. “Sou apaixonado por pessoas e suas histórias, tenho uma imensa paixão por eternizar momentos! Sou um privilegiado, amo o que eu faço”, completa. Seu estilo é classificado por ele mesmo como atemporal e detalhista. “Gosto de brincar com os casais na hora da foto, tudo fica mais leve, descontraído e natural”, afirma. Como está presente em todos os casamentos fechados, Lenine Serejo indica pelo menos um ano de antecedência para a reserva da data. “Como faço apenas um casamento por dia, é mais garantido”, finaliza.

CONTATOS

Site: www.lenineserejo.com.br
Telefones: (21) 3344-1640 | 99212-4484
Email: contato@lenineserejo.com.br
Facebook: /lenineserejo.fotografia
Instagram: @lenineserejo