Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Celebrante

Padre Gabriel

Realizar o casamento religioso segundo os preceitos católicos com validade para o civil, mesmo fora da igreja, é o grande objetivo do Padre Gabriel. “Para a união religiosa ter efeitos civis é necessário dar entrada no cartório com pelos menos três meses de antecedência para que também tenha efeitos civis”, explica o padre, que ressalta que não é necessário casar no civil previamente, pois tudo pode ser feito na cerimônia. Segundo ele, essa informação é de extrema importância para casais católicos que não sabem que há padres que realizam a união para solteiros e divorciados, no local da festa e com ou sem efeitos civis.

Formado em filosofia e teologia, Padre Gabriel começou a carreira como Diácono da Igreja Católica celebrando casamentos e batizados. Hoje, são mais de 100 uniões no currículo. “Com a minha Ordenação Presbiteral, onde me tornei sacerdote, comecei a divulgar ainda mais o nosso trabalho pastoral voltado para os casamentos, em especial, fora da igreja”, ressalta o padre, que faz parte da Igreja Católica Apostólica Anglicana Carioca, que aceita que os divorciados possam se casar novamente.

Diferencial

Entre os diferenciais está o fato do Padre Gabriel celebrar a cerimônia religiosa em qualquer local, assim como celebra uniões de pessoas divorciadas.

Serviços oferecidos

O Padre Gabriel realiza casamento religioso em rito católico tradicional com ou sem os efeitos civis. Nesse caso, a escolha é dos noivos para ter validade ou não no civil.

Atendimento

“Celebramos no Rio de Janeiro ou em qualquer cidade do Estado do Rio de Janeiro”, aponta o padre. A cerimônia acontece da mesma forma que a celebrada dentro da igreja e conta com 25 a 30 minutos de duração.

Valores dos serviços a partir de:

R$ 1000,00.

CONTATOS

Telefone: (21) 3835-4090 / (21) 3074-0174 / (21) 9 9243-1798
E-mail: Peça agora seu orçamento!
Facebook: /padregabrielcelebrante