Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Lua de Mel

12 it destinos para lua de mel escolhidos por Christina Lips

Postado dia 1 de agosto de 2016 por Nathalia

Quais os melhores destinos de viagem para lua de mel dos últimos tempos? Nossa colunista Christina Lips tem dicas na ponta da língua! Afinal de contas, quem mais entende tudo sobre casamentos elegantes e tendências? Sendo assim, a redação do EuAmoCasamento.com pediu para que a organizadora de eventos listasse 12 it destinos para a lua de mel. Essa é a grande oportunidade de ficar por dentro dos locais mais badalados, divertidos e românticos para estar com o seu eterno amor. Confira!

Paris é a Cidade Luz!

Paris. Foto: divulgação
Paris. Foto: divulgação

“A cidade mais visitada do mundo! Louvre, Torre Eiffel, Grand Palais, Museu D’Orsay! Bem próxima de Versailles! Os honneymooners podem programar uma pequena viagem partindo de Paris para o Vale do Loire e conhecer alguns dos seus fantásticos Chateaux: Amboise, Chambord, Chenonceau, Cheverny, Azay Le Rideau… Viagem perfeita para os que planejam sua lua de mel na Europa, e serve como ponto de chegada ou partida no Antigo Continente”

Veneza é romântica

Zú-Sánchez-credito“Veneza é a cidade mais romântica e enigmática para uma lua de mel. Quais os noivos que não sonham em passear de gôndola pelos canais desta cidade onde viveu o conquistador Casanova? Andar de mãos dadas pela Piazza São Marcos e entrar em sua esplêndida Catedral… Atravessar juntos a Ponte dos Suspiros e conhecer o Palácio dos Dodges!”

Mama mia!

toscana“Região da Toscana é muito procurada pelos noivos para lua de mel e destination wedding! Chegando por Florença, delicie-se com a culinária extraordinária! Foi o berço do Renascimento: sua imponente Catedral, Gallerias Uffizzi, Palazzo Pitti… Um roteiro inigualável é explorar toda esta deslumbrante região, que inspirou artistas desde a Idade Média com suas belezas naturais e cidades medievais históricas cinematográficas”

Costa Amalfitana e Capri

Costa Amalfitana. Foto: divulgação
Costa Amalfitana. Foto: divulgação

“Costa Amalfitana e Capri, para os noivos que querem unir belezas naturais, vistas cinematográficas e estonteantes do Mar Mediterrâneo, Montanhas de Pedras e o Vesúvio, Gruta Azurra de Capri, Positano, Sorrento, seus encantadores centros históricos aliados a rica culinária mediterrânea desta região”

Roma para todos

Roma. Foto: divulgação
Roma. Foto: divulgação

“Roma, a Cidade Eterna, La Dolce Vitta! Com suas atrações históricas que impressionam: Vaticano, Coliseu, Fontana di Trevi, Villa Borghese, Piazza de Espanha! Excelente opção para entrar na Itália e conhecer a Toscana ou suas famosas praias da Costa Amalfitana e Capri. Ideal para chegar ou sair da Itália”

Para quem ama o mar

Santorini. Foto: divulgação
Santorini. Foto: divulgação

“Ilhas Gregas: a surreal e romântica Santorini, com o pôr do sol em OIA considerado o mais belo do planeta. Seu vulcão adormecido e suas instigantes lendas, seu mar azul profundo e sua culinária típica que surpreende seus visitantes!

Badale em Mikonos

Mykonos. Foto: divulgação
Mykonos. Foto: divulgação

“E a animadíssima Míkonos, também na Grécia, que com belezas naturais tão maravilhosas quanto Santorini, aliada à sua agitada vida noturno e badalados beach clubs e restaurantes, agradam os honneymooners que gostam de aliar belezas naturais e movimentada vida noturna”

Explore Londres

londres-inglaterra

“Londres, rica em tradições e história, e moderna ao mesmo tempo, uma das mais visitadas da Europa pelos honneymooners, com seus grandiosos parques, badalados restaurantes, famosos musicais, pubs e night clubs! Museus fantásticos! Tem o emblemático Buckinghan Palace, Big Ben, Hyde Park, Harrods, British Museum, Westminster, Picaddily Circus, Regent Street, Oxford Street! Também serve de ponto de chegada ou saída da Europa”

Terra das compras

Nova York. Foto: divulgação
Nova York. Foto: divulgação

“New York, para os noivos que preferem uma cidade cosmopolita eclética, extravagante e muito animada 24h por dia, com seus maravilhosos shows da Broadway, Central Park, badalados restaurantes de todas as regiões do mundo, shoppings, importantes museus e diversas atividades culturais”

+ praia

Saint Barth
Saint Barth. Foto: divulgação

“Ilha de Saint Barth no Caribe, para os noivos românticos que querem curtir sua lua de mel com o pé na areia e desvendar as maravilhas naturais e culinárias desta chiquérrima e badalada Ilha francesa do Caribe”

+ ilhas

Turks and Caicos. Foto: divulgação
Turks and Caicos. Foto: divulgação

“Turks and Caicos é outra ilha que também fica no Caribe, uma boa opção para os noivos que amam praias naturais desertas e que desejam privacidade e tranquilidade, curtindo à dois as belezas indescritíveis que tantos atores e jet setters já descobriram. Fica próxima de St. Barth, podendo ser incluída na mesma viagem de lua de mel ao Caribe!”

Vale tudo

Maldivas. Foto: divulgação
Maldivas. Foto: divulgação

“Ilhas Maldivas, outra excelente opção para os noivos que amam curtir à dois a natureza em praias desertas e paradisíacas. Nestas ilhas mais afastada dá para realizar uma viagem mais longa, mas não menos deslumbrante, e, acima de tudo, romântica! Tem sido destino muito procurado pelos honneymooners amantes das belezas naturais mais primitivas!”