Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Gastronomia

3 perguntas para Fred Nunan da Casa Perini

Postado dia 29 de maio de 2017 por Ana Paula Graça

A vinícola Casa Perini está entre as líderes na produção de espumantes alto padrão e oferece produtos clássicos, elegantes e mundialmente reconhecidos. No Rio, há serviços de entrega, consignação parcial e negociação especial para eventos. Conversamos com o consultor e representante da empresa, Fred Nunan, sobre a escolha da bebida em casamentos para tirar as principais dúvidas das noivas. Confira!

EuAmoCasamento.com: Quais são os espumantes com melhor custo-benefício para casamentos?

Fred Nunan: Nas grandes festas, o que faz mais sucesso são os espumantes Casa Perini Charmat e Asti. Essa linha é composta por seis rótulos, um para cada tipo de paladar. Impossível não agradar.

EuAmoCasamento.com: Qual é o cálculo correto para fechar o número de garrafas?

Fred Nunan: Uma garrafa para cada três pessoas é um cálculo bem exato. Um acréscimo de 20% gera ainda mais segurança. Sabemos que alguns convidados não bebem, mas outros bebem demais. O que não pode é faltar. Não haverá como corrigir o erro da falta de bebida no meio da festa. Com esse cálculo, uma possível sobra é irrisória e pode ser corrigida com um serviço de consignação, que a Casa Perini oferece no Rio.

EuAmoCasamento.com: O espumante rosé ainda é uma boa opção?

Fred Nunan: Sempre. Diferente, refrescante e charmoso. Decora as taças e o ambiente, além de agradar ao paladar. Fácil de harmonizar e com personalidade. Temos duas opções em nossa linha: uma mais adocicada, que é o famoso Aquarela, e uma mais clássica, que é o Brut Rosé, uma combinação especial de Chardonnay, Gamay e Pinot Noir.

SERVIÇOS RELACIONADOS:

Foto: divulgação
Bebidas
Casa Perini