Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

9 vestidos de noivas incríveis para casar na praia

Postado dia 6 de novembro de 2015 por Nathalia

A redação do Euamocasamento.com adora casamentos de dia, ainda mais quando o ‘sim’ é à beira-mar. Por isso, selecionamos 9 vestidos de noivas incríveis para casar na praia. Leveza, aplicações florais e transparências não faltam! Conversamos com a estilista e colunista da Noivas Rio, Marta Macedo, da grife Martu, e ela deu dicas infalíveis para acertar na escolha do vestido ideal, “Casar na praia significa despojamento. Não combina nada com bordados pesados, veludos, tafetás, vestidos estruturados e pesados. O clima, mesmo que esteja friozinho, inspira fluidez. Vestidos leves, transparências e decotes sutis, nas costas ou ombros. Flores naturais nos cabelos, sandálias anabelas ou de saltos grossos e até uma rasteira linda de pedrarias ficam incríveis!”.

Vestido sereia

O vestido sereia feito pela Carol Hungria modela perfeitamente as curvas da noiva Simoni. O que não faltaram foram rendas e transparência!

 

Vestido com decote V

O modelo foi criado pela própria noiva (Emilly é estilista da Animale). Detalhe do decote em v nas costas.

 

Vestido com transparência e mangas compridas

O vestido criado por Lethicia Bronstein tem renda, transparência e mangas compridas.

 

Vestido romântico e sem mangas

O modelo assinado por Patricia Bonaparte é perfeito para cerimônia à beira-mar. Com decote na frente e nas costas,  é uma ótima opção para dias quentes.

 

Vestido leve 

O tomara-que-caia criado por Martu tem tule e renda.

 

Vestido com manga boca de sino  

O modelo de Glorinha Pires Rebelo tem  perfume dos anos 1970 por conta da manga boca de sino. O decote profundo nas costas é permitido para cerimônias na praia e faz contraponto com a manga comprida, dando frescor ao look.

 

Vestido rendado e sem mangas

A noiva usou  modelo de Solaine Piccole com aplicações de renda. O vestido com decote V e sem mangas é perfeito para casar na praia.

 

Vestido com aplicações florais

O destaque do vestido assinado pela Marta Macedo, da Martu, são as aplicações de flores de tecidos e a manga  ¾, que ficou leve e fresca com o tule.

 

Vestido boho-chic

O vestido boho-chic assinado por Júlia Golldenzon trouxe leveza e fluidez ao look.