Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Convites

A escolha do convite de casamento

Postado dia 22 de outubro de 2019 por jornalismo
Papel a La Carte

Veja as principais dicas para a escolha do convite de casamento

 

O convite é o primeiro passo concreto capaz de fazer a noiva perceber que aquilo não é um sonho, que o casamento está cada vez mais próximo. É ele que vai dar a primeira impressão da celebração para os convidados.

O estilo dos noivos e a decoração do casamento são itens de grande relevância para a escolha do convite. Entre os modelos mais pedidos pelos casais, estão os clássicos, é claro. O clássico nunca sai de moda. Mas há quem prefira inovar neste primeiro passo para a festa de casamento, seja com mapa em 3D, coração de chocolate, com luzes ou flores. O importante mesmo é ser fiel ao sonho e ao desejo dos noivos.

Papel a La Carte
Foto: Papel a La Carte
Papel a La Carte
Foto: Cândido Vilela
Papel a La Carte
Foto: Papel a La Carte

A Papel à la Carte tem como especialidade fazer convites de acordo com o que os noivos desejam, sob medida ou “à la carte mesmo”, como diz Claudia Haddad, proprietária da empresa. A marca está sempre atenta às novidades do mercado para que consiga atender a todas as demandas – por mais diferente que seja o pedido do casal.

Mesmo com a tecnologia fazendo cada vez mais parte do nosso cotidiano, o convite digital ainda não tomou o lugar do convite de papel. É muito especial receber em mãos e guardar de recordação o convite do casamento de um amigo ou de um parente querido.

Papel a La Carte
Foto: Papel a La Carte
Papel a La Carte
Foto: Papel a La Carte
Papel a La Carte
Foto: Papel a La Carte

“Quanto mais se usa arquivos digitais, mais especial fica o ato de enviar um convite real, palpável. Somente o envio do arquivo digital pode ficar perdido no meio de tanta informação”, diz Claudia Haddad. A empresária ainda destaca que o convite digital funciona muito bem para o save the date, apenas.

Para as noivas que estão com dificuldade de dar o passo na escolha dos convites, Claudia deixa uma dica. De acordo com ela, antes de tomar essa decisão, é preciso definir o conceito e o estilo da festa, além de procurar um profissional que saiba traduzir esses desejos. Dessa forma, escolher como os seus entes queridos serão convidados para o grande dia ficará mais fácil.