Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza, Foto e Vídeo

Beleza natural da noiva é aposta para inovar o making of

Postado dia 29 de março de 2019 por Carolina Ávila

Você já pensou em aproveitar a produção do seu casamento para inovar e tirar fotos que mostrem a sua beleza de um jeito diferente?

O momento em que uma noiva se prepara para casar é mágico, inesquecível, e ainda rende fotos maravilhosas! Então por que não inovar e ir além do básico? O fotógrafo Sérgio Ronaldo e a beauty artist Érika Baptista mostram como ressignificar o making-of. Substituindo a correria e a tensão por fotos que explorem toda a sua beleza e naturalidade.

Para isso, é bom reservar duas horas e fotografar com calma, já com a maquiagem pronta. A noiva também pode escolher explorar sua sensualidade. Vestindo um corselet, uma lingerie de núpcias, um robe mais bonito, ou até com a camisa do noivo.

Érika explica que essa modalidade de sessão de fotos no making-of foi pensada para acalmar a noiva e melhorar sua confiança. Mas sempre respeitando suas vontades. “O dia que ela se sente a mais poderosa é o dia do casamento, e eu acho que fazer esse tipo de foto antes reforça a confiança. Ela já vai estar se sentindo linda, fotografando de lingerie. Quando colocar o vestido a confiança dela vai ficar redobrada, sabe?”, complementa a maquiadora.

Que tal essa ideia? Afinal, não é sempre que estamos em um lugar lindo com uma equipe inteira focada em nos produzir e paparicar né? Não deixe de desfrutar desse momento único!

Ficha técnica

FOTOGRAFIA : Sérgio Ronaldo | BELEZA:  Érika Baptista | VESTIDO: Patrícia Mattos | CORSELET: Patrícia Mattos | GRINALDA: Larissa Tinoco Atelier| LOCAL: Jardins Independência