Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Enxoval e Presentes

Conheça mais sobre o trabalho e os produtos do Studio Grabowsky

Postado dia 9 de fevereiro de 2018 por Beatriz Moura
Untitled collage

Com três unidades recheadas de objetos de decoração, o Studio Grabowsky oferece lista de presentes personalizada com produtos exclusivos, além de consultoria para montá-la. Inaugurada em 1995, as lojas unem peças como quadros e móveis até detalhes menores como abajures e almofadas, sempre com estilo próprio. Conversamos com Pedro Guimarães, que faz parte da dupla de sócios completa por Luiz Fernando Grabowsky, para entender melhor a concepção dos produtos e também o atendimento especial dado aos noivos.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

EuAmoCasamento.com: Qual é o estilo do Studio Grabowsky?

Pedro Guimarães: Temos uma cara moderna e sofisticada. Criamos um mix de peças boas e com tradição, que se misturam bem com o contemporâneo. Temos uma ligação com o hoje e, ao mesmo tempo, gostamos de peças que são clássicas também. Por isso, fazemos um mix que não é o usual. As lojas, em geral, ou são modernas ou são clássicas. Nós conseguimos uma mistura de estilos e produtos que faz diferença! As pessoas percebem isso e até aprendem a misturar esses conceitos.

EAC: Como é feita a seleção dos produtos?

Pedro: Existem várias maneiras de compra.  Sempre vamos às feiras e, além disso, temos contato com vários artistas. Trabalhamos com eles e temos exclusividade. Em geral, nosso acervo conta com peças antigas, de murano e realmente únicas. Optamos por ter esse diferencial e a loja oferece isso ao cliente porque sabemos que eles gostam mais de itens exclusivos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

EAC: O que vocês levam em conta na hora de lançar um produto novo?

Pedro: Na verdade, levamos em conta a novidade. Também, pesquisamos tendências e buscamos itens novos durante nossas viagens.  Se algo está aparecendo como objeto de desejo em decorações faz a gente ter interesse. Mas é muito chato ter o mesmo produto em várias lojas, por isso tentamos ter produtos exclusivos e com a nossa cara.

EAC: Para o casamento, quais produtos da loja vocês aconselham colocar na lista de presentes?

Pedro: Depende muito de cada noiva. Levamos em conta o gosto e a situação na qual o casal se encontra. Muitas pessoas já tem uma casa montada, então vamos aconselhando em cima disso. Vemos também se precisa de mais mobiliários ou objetos. Tudo depende. Damos um tratamento bem específico e personalizado, a consultoria aos noivos acontece logo no primeiro momento.

Veja imagem de quadro disponível no Studio Grabowsky:

Foto: divulgação
Foto: divulgação