Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Beleza

Eduardo Jônata faz releitura de look imortalizado por Audrey Hepburn para noiva

Postado dia 25 de julho de 2016 por Nathalia
Foto: LoveShake

Quando Mariana Telles começou a pensar na beleza que queria para o casamento, a imagem de Holly Golightly, a personagem interpretada por Audrey Hepburn no filme clássico Bonequinha de Luxo, veio logo a sua cabeça. Ela já tinha escolhido um vestido minimalista com perfume vintage criado pela estilista Carol Hungria, e procurava um visual harmônico para a beleza do grande dia.

Para criar o penteado e o make, Mariana contratou o beauty artist Eduardo Jônata. “Identifiquei nele a mistura de estilos que buscava. O estilo do profissional era também superimportante para mim, e o Eduardo possuía elementos que eu gostava, como um visual descolado, sempre fashion e cheios de tatuagens legais, sem medo de ousar e de experimentar visuais novos, ao mesmo tempo entregando trabalhos belíssimos, superatemporais e até clássicos”, afirma a noiva.

Jônata conta que o look criado para Mariana foi um mix de Audrey Hepburn e Brigitte Bardot, principalmente por causa do volume no topo do coque, artifício que deu um ar “sessentinha” para o penteado da noiva. “Ela tinha me mostrado o vestido que tinha uma pegada retrô. Como a parte superior do modelo era muito fechada, favorecia fazer esse cabelo pra cima com volume”, comenta o profissional. Para o make, ideia era deixar o visual suave e com foco no olhar expressivo. “Foi uma maquiagem superclean, até porque ela queria que o destaque ficasse mais no penteado. Então, fiz um olho com sombras nude e champanhe, e coloquei o delineador de cantinho esfumado”, explica Jônata.

A ideia da noiva era um visual “minimalista, elegante e, principalmente, atemporal, tanto para a beleza quando para o vestido e decoração da festa”, diz Mariana. O seu maior desejo é continuar se sentindo linda daqui a 10, 20 anos, e sempre lembrar com orgulho do look noiva escolhido. E o resultado não poderia ser outro: sucesso absoluto! “Realmente acertei na escolha. Foi um dia ótimo e o Eduardo, certamente, contribuiu para isso com toda a sua simpatia e profissionalismo”, elogia.

Dica!

“A noiva tem que escolher o penteado de acordo com o vestido que ela vai usar para que a favoreça sempre”.

Confira na galeria abaixo as fotos do making of de Mariana Telles clicadas pela LoveShake!