Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Moda

Estilista Julia Golldenzon lança coleção ‘Celta’ para noivas

Postado dia 30 de outubro de 2018 por Raquel Gonzalez
Foto: Bruno Ryfer

Alô, noivinhas que amam um estilo boho e vintage! Julia Golldenzon, uma das estilistas mais ‘hypadas‘ do Rio, acaba de lançar a coleção prêt-à-porter de noivas 2019, “Celta”. São 18 modelos, que reforçam o estilo da designer carioca e têm em comum a proposta de simplicidade, realçando a feminilidade da mulher contemporânea. Saiba mais sobre a coleção ‘Celta’ para noivas <3

A seda é o tecido fundamental da coleção, que traz também um vestido em linho, com linguagem mais rústica. Completam a coleção as sobreposições e o mix materiais, como renda francesa, richelieu de seda floral, aplicações de margaridas de tule e pétalas de organza, além dos bordados em pedrarias e pérolas.

coleção 'Origens' para noivas
Foto: Bruno Ryfer

“As minhas noivas são mulheres contemporâneas e reais – logo, de perfis variados -, que prezam pela simplicidade, por elementos clássicos e pela autenticidade. Criei pensando tanto em mulheres que se casam pela primeira vez, quanto nas que estão nos segundos e terceiros casamentos, e que fazem questão de algo diferente do tradicional. E que, além de tudo, querem viver uma das noite mais importantes da vida delas com leveza e conforto”, explica a estilista.

Foto: Bruno Ryfer
Foto: Bruno Ryfer

Coleção ‘Celta’ para noivas:

Inspiração da nova coleção

Sobre a inspiração para o nome da coleção, “Celta”, Julia comenta:”O amor é a origem de tudo que parte de um vestido de noiva:  casamentos, relacionamentos, família, paixão. É onde tudo começa e se transforma”. A estilista se mudou este ano para um novo endereço, mais amplo, no Leblon. O espaço reúne loja com as linhas de festa e de noiva prêt-à-porter e o ateliê para vestidos de noiva exclusivos.

Foto: Bruno Ryfer
Foto: Bruno Ryfer

Collab com jóias

Julia também está no collab ‘Blossom’, com a joalheira Roberta do Rio, que trouxe um pouco do mundo colorido para a parceria. “Acredito em superstições e adoro os simbolismos de amor, equilíbrio, fertilidade e pureza das pedras azuis. Sem contar que eu não poderia deixar de colocar um toque de cor na coleção, já que o colorido está sempre presente nas minhas criações”, diz a Roberta do Rio.

Foto: Bruno Ryfer
Foto: Bruno Ryfer
Foto: Bruno Ryfer
Foto: Bruno Ryfer